CABELO CHANEL – FOTOS, CORTES

CABELO CHANEL – O cabelo Chanel nunca sai de moda, tanto é verdade que o estilo já completou 100 anos fazendo a cabeça da mulherada e nem por isso deixou de existir, embora tenha ganhado mil e um estilos. O cabelo Chanel tradicional, no estilo mais quadrado, é coisa do passado, mesmo que combine com alguns tipos de rostos e cabelos, porém, não é mais o preferido, nem o único.

CABELO CHANEL CABELO CHANEL   FOTOS, CORTES

Agora, com a variedade de cortes no estilo cabelo Chanel fica mais fácil agradar aos tipos femininos, até porque ganhou, ainda, além da tradicional franja, cabelos desfiados, irregulares e coloridos, e mesmo, a cabeças cacheadas. Mas para saber qual o tipo de cabelo Chanel que combina com o seu estilo, vale conferir algumas dicas.

Para os cabelos finos e lisos não é indicado os cortes Chanel muito repicados, pois os fios são mais leves, assim como também é melhor evitar os cortes compactos. Para ficar bem no estilo Chanel, a dica é secar com a ajuda de uma escova redonda e usar produtos que dão volume para encorpar os fios. Já os ondulados devem evitar os cortes de Chanel muito desfiados, porque assim eles perdem a definição, sendo que uma dica é usar babyliss para destacar as ondas.

FOTOS DE CABELO CHANEL

Os cacheados também devem evitar os cortes desfiados e a dica é deixar que eles sequem naturalmente, mas aplicar um ativador de cachos, amassando as mechas com as mãos, pode deixar o visual ainda melhor. Em relação ao tipo de rosto na hora de escolher um corte de cabelo Chanel, se o rosto for comprido, o melhor é que o Chanel ultrapasse um pouco o queixo para não deixar o rosto mais alongado e, se tiver franja, a dica é que ela fique abaixo do nariz.

Já o rosto redondo combina mais com o cabelo Chanel na altura do queixo e repartido de lado. Mas se ele for quadrado, o indicado é o corte mais longo, em camadas, com uma franja lateral, na altura do maxilar. Outra sugestão é um corte arredondado com pontas laterais mais compridas e franja assimétrica.

Quando o corte de cabelo Chanel for feito em um rosto oval ou triangular, o melhor é o Chanel assimétrico, curto na nuca e com a frente um pouco mais longa, especialmente se o cabelo for liso. Se a mulher tiver um queixo proeminente, entretanto, os cortes de cabelo Chanel acima da linha do queixo vão deixá-lo maior.

One Response to “CABELO CHANEL – FOTOS, CORTES”

  • Ester disse:

    Ola, amei o óculos de sol da modelo, estou a procura de um igual, vcs sabem me falar qual é a marca do óculos? até agora não consegui achar um igual.
    Aguardo retorno.
    Obrigada.
    Ester

Leave a Reply