CABELOS LISOS – DICAS PARA RENOVAR O VISUAL

DICAS PARA RENOVAR O VISUAL – Se você tem cabelos lisos, mas não sabe muito bem que cortes e penteados fazer, aqui vai uma serie de dicas para você não ter mais dúvidas na hora de montar seu look.

PENTEADO TIPO MOICANO CABELOS LISOS   DICAS PARA RENOVAR O VISUAL

 

Se você tem os cabelos curtos, uma dica de corte e penteado é um falso moicano. Com as laterais e a nuca bem curtinhas, cortadas com a máquina de número 4, e o resto do cabelo desfiado, com mechas na altura das orelhas e outras na altura do nariz. A franja é cortada mais ou menos na altura do nariz, e desfiada. Esse look da um ar de modernidade, além de ser um penteado muito versátil.

Se, por acaso você goste mais do estilo “Joãozinho”, uma dica é fazer o penteado cortado na altura do nariz, e com as pontas desfiadas, que dá um movimento no corte, e também uma franja lateral, com as pontas também desfiadas, cortada na altura das sobrancelhas.

Se quiser um cabelo curto mais despojado, é interessante fazer o corte com a base dos cabelos acima dos ombros, com as pontas bem repicadas, que formará várias camadas no cabelo, e uma franja lateral cortada mais ou menos na linha do nariz. O visual fica bonito, despojado e moderno.

CORTES PARA CABELOS LISO CABELOS LISOS   DICAS PARA RENOVAR O VISUAL

Agora se você tem e gosta de cabelos médios, um pouco abaixo da linha dos ombros, uma dica é fazer um penteado com a base reta, na altura dos ombros, e as pontas repicadas, começando pela altura do queixo. Isso, além de ficar muito bonito, dará um ar de leveza no penteado.

Outra dica é cortar o cabelo um pouco abaixo dos ombros e desfiar as pontas. Na parte da franja, fazer um corte um pouco abaixo da linha das sobrancelhas, também repicando as pontas, e pode ser usada de lado.

Para terminar, os cabelos longos sempre são um charme, e uma dica para fazer um penteado diferente é cortar a base reta, e as pontas levemente desfiadas, com a frente em dégradé leve. Na parte da franja, corte um pouco abaixo da linha das sobrancelhas, e use-a de lado.

Uma dica é fazer um dégradé leve, a partir da linha do queixo, e repicá-lo de leve. Esse look te dará um ar mais elegante e moderno.

Agora que já sabe qual tipo de corte e penteado para seus cabelos lisos, você já pode mudar seu visual e se sentir uma nova mulher.

Leave a Reply