COMO DAR O PRIMEIRO BEIJO – APRENDER A BEIJAR DE LÍNGUA

COMO DAR O PRIMEIRO BEIJO

Saiba como dar o primeiro beijo e como agir neste momento único e especial.

A hora do primeiro beijo geralmente é a preocupação de muitos adolescentes, isto porque este é o momento que marca o primeiro contato físico mais “a fundo” com uma outra pessoa, e por não saber muito bem como se comportar pode trazer medos e preocupações. Você fica ansioso sobre o que esperar, sobre como agir, aonde botar a sua língua, o que fazer em caso de muita saliva, pode até parecer engraçado depois de passado o momento, mas isso realmente acontece.

COMO DAR O PRIMEIRO BEIJO APRENDER A BEIJAR DE LINGUA COMO DAR O PRIMEIRO BEIJO   APRENDER A BEIJAR DE LÍNGUA

Muitas pessoas pensam que tem que aprender seguir “tutoriais” de passo a passo como beijar, mas não é verdade. De fato para algumas pessoas ajudam, mas não adianta ficar pensando na hora do beijo, saiba que na hora o mais importante é ser você mesmo.

COMO BEIJAR DE LÍNGUA PELA PRIMEIRA VEZ

Siga seus instintos, isso vale para hora do primeiro beijo, não se deixe levar por pressões de outras pessoas que já tiveram esta experiência, pois se você se deixar levar seu primeiro beijo vai acabar sendo com uma pessoa que você não se importa, fazendo da sua primeira experiência uma situação desagradável.

Cada um tem o seu momento, se você não se sente confortável em ter o seu primeiro beijo agora, não force a situação, aguarde até se sentir bem e com vontade de seguir em frente.

Bem, agora vamos as dicas de como “mandar bem” no primeiro beijo, a primeira regra é, não pense faça. Mas o que? Sim isso mesmo, milhares de pessoas que tem “medo” do primeiro beijo procuram “tutoriais” de como beijar, como se comportar na hora H. E isso não resulta em nada, na hora que você está beijando a outra pessoa não vai reparar se o seu cabelo está com gel, ou se seu rosto está em um ângulo de 45º e muito menos se você está movendo sua língua mais para a esquerda do que para a direita.

O que importa é ser você mesmo e seguir seus instintos, até porque se a outra pessoa não vai reparar nessas coisas, você muito menos. É quase impossível beijar e pensar no ângulo da sua língua na boca da outra pessoa, mas isso não significa que você não possa treinar antes. Há dois meios de se preparar para o seu primeiro beijo, aqui vai elas:

  • - Gelo no copo: bem simples, bote um gelo em um copo de vidro e tente pegar ele com a língua. Essa ação simula como sua língua irá se movimentar na hora do beijo.
  • - Laranja: Corte uma laranja ao meio e treine. Pode parecer meio boba, mas essa técnica é melhor que a do gelo para treinar seu beijo.

E antes de qualquer coisa não se esqueça de que ninguém espera que você seja a pessoa mais perfeita do mundo na hora do seu primeiro beijo. Todo mundo já teve um primeiro beijo, ninguém é perfeito de primeira.

65 Responses to “COMO DAR O PRIMEIRO BEIJO – APRENDER A BEIJAR DE LÍNGUA”

  • LUISA disse:

    eu nunca BEIJEI mais gosto de um menino que aminhas duas melhores amigas gosta o que fazer ??? ;]

  • BEATRIZ disse:

    EU GOSTO MUUUUITO DE UM MENINO E ELE DE MIM ELE JA TENTOU ME BEIJAR MAS EU FUGI PORQUE NÃO SABIA OQUE FAZER.EU QUERO MUITO FICAR COM ELE MAS TEM UMA AMIGA MINHA QUE GOSTA DELE OQUE EU FAÇO
    ( O SINAL DE INTERROGAÇÃO NÃO PEGA)

  • bruna munis disse:

    socorro quero dar um beijo de lingua no meu namorado e não sei como fazer alguem me ajuda porfavor
    eu estou emplorando
    minhas amigas falam que quando vc da o primeiro beijo de limgua vc aprende mas e se eu der errado ele vai ri de mim socorro

Leave a Reply