COMO DEIXAR SEU CARRO MAIS FEMININO

COMO DEIXAR SEU CARRO MAIS FEMININO – Possuir um carro tornou-se uma necessidade para muitas pessoas, sendo que o mesmo, além de sua funcionalidade tradicional que é fazer com que um indivíduo possa locomover-se com toda a comodidade e conforto para o destino desejado, possui diversos outros equipamentos que podem favorecer o motorista e até mesmo os passageiros que estão presentes no automóvel.

COMO DEIXAR O CARRO MAIS FEMININO COMO DEIXAR SEU CARRO MAIS FEMININO

Muitas mulheres possuem seus próprios carros, porém diversos modelos são considerados masculinos e, assim, há muita dificuldade em encontrar uma maneira de identificar que o mesmo, na verdade, pertence a uma mulher, sendo que grande parte do público feminino deseja dar um toque mais delicado e afeminado ao seu próprio veículo.

Uma das dicas principais é deixar seu carro sempre limpo, assim ele realmente poderá ficar mais delicado e feminino com os cuidados devidamente aplicados em seu carro, procurando fugir de manchas de lama e até mesmo poeira.

Para deixar seu carro mais feminino outra dica é colocar pequenos penduricalhos em seu retrovisor, fazendo com que todos os observadores que olharem no interior do carro possam visualizar aquele pequeno enfeite, podendo identificá-lo como um veículo que pertence a uma mulher.

Há algumas medidas extremas, porém bonitas, que podem ser implementadas para deixar seu carro mais feminino, sendo que uma delas é recente, apresentando um adesivo que pode facilmente ser inserido em seu veículo, sendo que o mesmo imita, exatamente, os cílios femininos, bem curvados e em destaque, ficando no exterior do carro e não trazendo qualquer tipo de problema para a visibilidade ou funções principais do automóvel.

Outro método que não é muito comum, porém que muitas mulheres apostam no mesmo para deixar seu carro mais feminino é incrementar rodas pouco diferenciadas no veículo, sendo que existem diversos estabelecimentos que vendem calotas personalizadas, com desenhos diferenciados totalmente feitos com o material, sendo que é possível comprá-los por um preço acessível e até mesmo personalizar ainda mais pintando o desenho com canetinhas coloridas.

Por fim, uma dica para deixar seu carro feminino é pintá-lo com uma cor que seja voltada para as mulheres, sendo que grande parte das mesmas possuem automóveis vermelhos ou em cores vibrantes.

Leave a Reply