COMO DIMINUIR OS SINTOMAS DA ENXAQUECA

COMO DIMINUIR OS SINTOMAS DA ENXAQUECA – Ninguém gosta de ter dor de cabeça, não é mesmo? Afinal, este é um desconforto que ninguém merece ter para encarar o seu agitado dia a dia, não é mesmo? Saiba que com alguns hábitos simples é possível se livrar da tão temível dor de cabeça e dessa forma encarar o seu dia a dia e cotidiano sem qualquer tipo de tormento, assim como deve ser e do jeito que merece.

COMO DIMINUIR OS SINTOMAS DA ENXAQUECA COMO DIMINUIR OS SINTOMAS DA ENXAQUECA

Vale citar que a respiração profunda e lenta diminui a frequência cardíaca, relaxa os músculos e dessa maneira libera toda a tensão, o que consequentemente reduz a enxaqueca insuportável que atrapalha a sua rotina, que claro, não deve parar por causa da dor de cabeça. Procure inspirar lentamente pelo nariz e segure o ar contando até cinco e expire pela boca.

Repita este mesmo procedimento por 10 vezes. Você também pode massagear suavemente as têmporas. Saiba que isso alivia a tensão durante uma temível crise de dor de cabeça, para a sua maior comodidade e tranquilidade. Faça este procedimento sempre quando a dor de cabeça se tornar algo insuportável e consequentemente atrapalhar a sua rotina. Com certeza você vai ficar mais aliviada.

Você também pode diluir alecrim em um pouco de água quente. Faça uma infusão e depois massageie a sua testa e a nuca. Se achar melhor, pode colocar de duas a três gotas da mistura em um lenço e depois inalar. Saiba que este simples procedimento tem o poder de aliviar a dor de cabeça.

Com essas dicas simples e básicas você vai conseguir aliviar a sua temível dor de cabeça forte a qualquer hora do dia e dessa maneira encarar com mais vigor o seu dia a dia, sem enxaqueca, do jeito que você merece. Portanto, dê adeus a sua dor de cabeça e reduza os sintomas da enxaqueca!

Leave a Reply