COMO FAZER CACHOS EM CASA

COMO FAZER CACHOS EM CASA – Quando falamos em montar um look, não falamos somente em mudar o figurino, mas também modificar o penteado do cabelo e muita das vezes modificar até mesmo o corte, até mesmo porque todas as pessoas precisam mudar para se sentir bem e no caso do cabelo também não é diferente. Muitas mulheres que tem o cabelo liso, tem a curiosidade de saber como ficaria seu cabelo utilizando cachos, sendo algo incomum na atualidade, até mesmo porque a maioria das mulheres que tem cabelos cacheados, estão sempre a procura de alisar seus cabelos.

DICAS DE COMO FAZER CACHOS COM BOBES COMO FAZER CACHOS EM CASA

Dicas de como fazer cachos em casa

Um dos métodos mais comuns de se fazer cachos em casa é utilizando bobes, nesse caso a mulher pode contar com fixador e muita paciência para conseguir fazer cachos de qualidade. Nesse caso uma dica interessante é separar os cabelos em duas partes. Amarre essas partes utilizando um prendedor, utilize o fixador nos cabelos e logo após coloque os bobes, lembrando que o tamanho dos bobes é referente ao tamanho do cacho que você deseja adquirir, ficando a critério da própria mulher.

Assim que for aplicado o bobes é necessário deixar que o cabelo fique em repouso durante várias horas, justamente por isso uma dica interessante é fazer esses procedimentos durante a noite. Essa dica é referente ao tempo que os bobes terão para agir sobre o cabelo, pois durante a noite a pessoa não movimenta e meche pouco nos cabelos, dessa forma os bobes ficam várias horas agindo e criando cachos em seus cabelos, sendo com certeza o momento ideal.

Mais algumas dicas

No outro dia logo de manhã, comece a fazer a retirada dos bobes, lembrando que essa retirada deve ser feita com extremo cuidado, até mesmo porque qualquer movimento um pouco mais forte pode trazer alguns defeitos em seus cachos. Lembrando que nesse procedimento utilizamos o bobes como principal produto para criação de cachos, mas atualmente é possível utilizar várias outras ferramentas, dependendo da necessidade de cada mulher e também das ferramentas que ela tem em sua residência.

Leave a Reply