COMO FAZER OS FILHOS ACREDITAR EM PAPAI NOEL?

COMO FAZER OS FILHOS ACREDITAR EM PAPAI NOEL? – Fazer com que a criança desenvolva a criatividade e se envolva em um mundo mágico de fantasia é de extrema importância para o seu crescimento intelectual. Sendo assim, pode até parecer bobagem, mas os psicólogos dizem que fazer com que seu filho acredite que o bom velhinho virá na noite de nada, se ele for um menino bom, para te trazer o presente escolhido faz com que a criança entenda como funciona o mundo das regras.

COMO FAZER SEU FILHO ACREDITAR EM PAPAI NOEL

Isso porque, ele precisará respeitar suas ordens, tirar boas notas e se comportar para ser recompensado no fim das contas. No entanto, é bem difícil manter essa crença quando os pequenos começam a crescer, a frequentar a escola e a interagir com outras crianças, uma vez que, nem todas são induzidas a manter essa tradição.

Por esse motivo, você precisa saber qual é o momento certo de contar a verdade para o seu filho. Se você achar que é a hora, sente com ele e converse francamente, porém enquanto conseguir manter a fantasia, será ótimo.

Para que ele acredite, faça com que ele faça uma cartinha para o Papai Noel fazendo o seu pedido e colocando o seu comportamento durante o ano. Faça com ele essa atividade para que ele desenvolva o raciocínio e a fala.

PAPAI NOEL

Na noite de Natal, espere ele dormir em um sono pesado e coloque o presente no pé da cama dele. Ah, não se esqueça de abrir a janela para fingir que o bom velhinho realmente esteve ali.

Espero só ele acordar para ver a carinha de felicidade dele abrindo o presente. Não se esqueça de elogiar ele pelo seu bom comportamento para que assim, isso sirva de incentivo para o próximo ano.

Fazer com que uma criança acredite no mundo da fantasia é o melhor que se pode fazer!

 

One Response to “COMO FAZER OS FILHOS ACREDITAR EM PAPAI NOEL?”

Leave a Reply