COMO LIDAR COM O PASSADO DO MEU NAMORADO / MARIDO

COMO LIDAR COM O PASSADO DO MEU AMOR? – Todo mundo teve ou terá aquele amor que mudará toda a vida. Algumas pessoas tem a sorte de casar com o homem ou a mulher de suas vidas e serem felizes para sempre. Outras pessoas, apenas vivem aquele amor e por um motivo qualquer e particular, esse amor se vai. Existem casos onde o tempo ajuda a superar e fazer com que esqueçamos aquela pessoa que mais amamos na vida, mas é quando isso não acontece?

SAIBA COMO LIDAR COM O PASSADO DE SEU AMOR

Superar um sentimento de paixão a principio parece uma meta difícil de se alcançar justamente pelo motivo que citamos mais acima, de não conseguirmos dominar nossos sentimentos. Com esse pensamento de algo difícil de superar, algumas pessoas passam a atormentar a vida de seus ex parceiros e isso pode causar um grande incomodo. Agora, imaginem também, como seria lidar com essa situação, você sendo o novo parceiro dessa pessoa? Como aceitar e lidar com situações como de ex namorados ou namoradas que ainda atormentam a vida do seu companheiro (a), assim como também lidar com situações mais delicadas que podem comprometer até mesmo sua integridade? Vamos discutir um pouco mais sobre isso.

Quando a/o ex não quer deixar de ser ex

Talvez esse seja o maior de todos os problemas de novos relacionamentos, principalmente se o/a parceiro (a) tiver passado de um relacionamento para outro rapidamente. Se você é tranquila, o ideal é deixar o outro lado resolver, porém mantenha-se sempre ao lado, demonstrando apoio à situação e ajudando a resolver da melhor forma. Já se você tem ciúmes em excesso, a melhor atitude é procurar uma solução imediata e evitar a presença constante desse/dessa ex na sua vida amorosa, pois isso pode acabar com seu relacionamento.

Problemas e família

Direcionando mais às mulheres, ainda existe muito tabu entre mulheres solteiras namorarem homens divorciados. Muitas famílias não aceitam o que se torna um incomodo para qualquer relacionamento. Nesse caso, tente levar o seu parceiro para o mais próximo possível da sua família, mas com cautela para que o mesmo ganhe confiança e dessa forma apoio. Esse meio pode ser utilizado também em outro casos de problemas de relacionamento entre seu amor e sua família.

Leave a Reply