COMO RENOVAR O QUARTO INFANTIL – DICAS DE DECORAÇÃO

COMO RENOVAR O QUARTO INFANTIL – Muitos pais desejam mudar o quarto de seus filhos mas não sabem nem por onde começar. Saiba que é possível mudar a decoração do quarto das crianças sem a necessidade de fazer muitas reformas. É só apostar em soluções práticas e que resultem em algo bem interessante e criativo.

COMO RENOVAR UM QUARTO INFANTIL COMO RENOVAR O QUARTO INFANTIL   DICAS DE DECORAÇÃO

Aplicar um papel de parede bem bonito é uma opção bem interessante para quem pretende renovar o quarto infantil, sem precisar de grandes reformas que prejudiquem o orçamento financeiro da casa. O papel de parede tem o poder único de transformar de maneira rápida e prática o visual do espaço em questão.

Outra ideia bem interessante é investir em itens decorativos diferentes, como por exemplo, cortinas e almofadas estampadas. Também é possível reaproveitar materiais, usando baldes de metal como porta objetos, para guardar os objetos e brinquedos da garotada, e deixar o espaço mais livre e super arrumado.

Você também pode investir em baús, um recurso que proporciona praticidade e ainda confere ares modernos ao espaço. Aposte em modelos coloridos e utilize-os para guardar os brinquedos, entre outros itens espalhados pelo quarto. Coloque o baú no pé da cama ou em locais que não interfira na circulação do local.

Pintar as paredes também é outra alternativa para transformar o visual da decoração do quarto infantil. Escolha cores como azul, rosa, amarelo, laranja, turquesa. Mas em tons pastéis, já que as cores vibrantes podem atrapalhar o sono tranquilo dos seus filhos. Aposte nessas dicas e deixe o quarto infantil renovado!

One Response to “COMO RENOVAR O QUARTO INFANTIL – DICAS DE DECORAÇÃO”

Leave a Reply