COMO SABER SE ESTOU SENDO TRAÍDA

COMO SABER SE ESTOU SENDO TRAÍDA – Os relacionamentos amorosos nem sempre são fáceis e 100% agradáveis. Isso acontece porque com o tempo, vem o desgaste natural. As pessoas vão mudando com as diversas situações do dia-a-dia e a primeira coisa que acaba sendo prejudicada é o relacionamento amoroso. É preciso fazer um esforço muito grande para contornar essa situação, mas nem sempre isso é possível. O desgaste de um relacionamento pode levar à traição. A busca por algo novo, totalmente alheio aos problemas, é uma das principais causas dos relacionamentos extras. Para saber quando se está sendo traída, é preciso observar alguns detalhes. Por exemplo, se a pessoa estiver estranha, fria e misteriosa comece a perceber os detalhes.

COMO SABER SE ESTOU SENDO TRAIDA COMO SABER SE ESTOU SENDO TRAÍDA

Aquelas reuniões frequentes após o trabalho podem ser desculpas para arrumara tempo e sair com outras pessoas. Se seu parceiro protege o celular, o computador e o email com unhas e dentes, esse também pode ser um sinal que algo incomum está acontecendo. Se você desconfia comece a fazer uma pequena investigação. Sem que o parceiro perceba, certifique-se que ele está realmente no trabalho. Sempre que possível siga-o de carro ou de táxi quando ele der alguma saidinha suspeita. Se você não conseguir flagrar nada, possivelmente ele esteja sendo mais esperto do que imagina.

Em alguns dos casos a pessoa que desconfia também pode estar enganada. Para tirar as dúvidas siga seu parceiro mais de uma vez, sem que ele perceba. Enquanto isso, não dê sinais de que está chateada ou desconfiada. Aja naturalmente até ter certeza de que ele está te traindo. Se você constatar a traição, chegue no seu parceiro e apresente as provas. Diga tudo o que você sabe, sem se exaltar e escute os motivos que ele teve para fazer isso. Sinta se ele está arrependido e se foi só uma aventura e tente perdoar. Muitas vezes vale a pena passar por cima de um pequeno deslize para continuar a viver bem no seu relacionamento.

 

Leave a Reply