COMO TER UM AMIGO SEM SE ENVOLVER SENTIMENTALMENTE

COMO TER UM AMIGO SEM SE ENVOLVER SENTIMENTALMENTE – Grande parte da população costuma pensar que a amizade entre um homem e uma mulher não existe, porém este ponto só é definido quando ambos não sabem encarar este relacionamento da devida maneira e acabam por fazer algumas coisas que envolvam os dois em uma relação amorosa.

COMO TER UM AMIGO SEM SE ENVOLVER SENTIMENTALMENTE

Para ter um amigo sem se envolver sentimentalmente com o mesmo, você deve ter em mente a sua posição, ou seja, definir que você somente se aproximará do mesmo por questões de conversa e companheirismo, e não pelo fato de talvez arranjar um novo namorado, principalmente se você já estiver em um relacionamento, ou seja, esclareça para si mesma que você irá portar-se como amiga e somente isto.

Após definir o que você quer em sua própria mente, você deverá conversar normalmente com seu amigo, como se este fosse algum familiar ou alguém bem próximo, onde você nem sequer constataria em levar este relacionamento para outro estágio, ou seja, trate-o de uma forma comum, sem lhe dar exclusividade, até para que o mesmo não iluda-se que esta amizade caminhará para outro estágio.

É comum que o seu amigo encante-se por você, até mesmo porque muitos homens não tem o costume de aproximarem-se de mulheres, muito menos manterem uma relação amigável com as mesmas, então se este caso ocorrer o melhor é a conversa. Explique para ele que você está compartilhando seus interesses e rotina somente por questões de amizade e não quer se envolver sentimentalmente, assim, deixando claro que você não espera nada mais que um companheirismo. É necessário que você ouça-o também, porque se o que o mesmo sente por você já estiver pouco maior do que o esperado, ele poderá optar em acabar com a amizade para não machucar-se e você deverá entendê-lo.

Para que você não se envolva sentimentalmente com um amigo, é necessário guardar suas intimidades para você, pois assim ele não se sentirá tão próximo e não terá tanta abertura com você, evitando, assim, ambos desejarem algum relacionamento mais avançado, ou seja, conte-lhe somente o necessário e o que não lhe envolverá demais.

Leave a Reply