COMO USAR CALÇA LEGGIN

COMO USAR CALÇA LEGGIN – A calça leggin é muito utilizada por mulheres em look para academia, pois é uma calça que oferece um bom ajuste ao corpo, também oferece uma ótima opção para malhação, porém um fator muito interessante é definição do corpo da mulher, pois é feita de um material elástico e consequentemente fica bem colada ao corpo. Com esse modelo bem justo a seu corpo, a mulher consegue mostrar todas as curvas de suas cochas e bumbum, justamente por isso muitas mulheres estão colocando a calça leggin para seu uso diário.

COMO USAR CALCA LEGGING COMO USAR CALÇA LEGGIN

Dicas de como usar: calça leggin

Primeiramente as mulheres devem estar cientes de que o look para academia é totalmente diferente do look para uso diário, nesse caso uma dica interessante é utilizar a calça leggin com uma blusa que cubra até a altura do bumbum. Blusinhas coladas e curtas devem ser utilizadas somente em looks criados para academia, para uso diário realmente a mulher deve utilizar uma blusinha que cubra um pouco suas curvas.

A blusa justa também não é uma boa opção, até mesmo porque a calça leggin já mostra muito de suas curvas e a blusa serve para camuflar essas linhas corporais que estão amostra. Caso você não queira abrir mão de uma blusa justa, uma dica interessante é utilizar algo por cima, como no caso de uma jaqueta, sendo uma ótima forma de cobrir as curvas de seu corpo, sem deixar de lado seu gosto por blusas coladas. Lembrando que a calça leggin será tendência para o próximo ano, e como é possível perceber, muitas mulheres já se renderam a esse look, sendo com certeza um bom segmento para se investir.

A calça leggin pode ser utilizada em qualquer cor, atualmente as mulheres estão optando pela cor preta, pois além de ser uma cor neutra, também facilita na criação de um bom look pois combina bem com outras cores. Porém as mulheres podem optar por escolher novas cores e também criar um look diferente, utilizando cores fora dos padrões.

Leave a Reply