COMO USAR RÍMEL PARA ÁGUA

COMO USAR RÍMEL PARA ÁGUA – Toda mulher que se preze e se ame gosta de se cuidar. Não é a toa que desde meninas aprendemos a ser vaidosas e, no fundo, no fundo, gostamos disso. Cuidar de nós mesmos é muito bom, principalmente quando o assunto é beleza. Manter a pele bonita, limpa e jovem é ótimo, e sempre estar apresentável e arrumada é perfeito.

COMO USAR RÍMEL PARA ÁGUA

O poder da maquiagem

Devemos manter a pele limpa mas sabemos que nossa pele tem imperfeições, por isso, para não mostrarmos essas imperfeições, apelamos para um segredinho feminino: a maquiagem. A maquiagem é uma melhor amiga feminina que nos ajuda a disfarçar espinhas, olheiras, manchas e imperfeições do nosso rosto, basta saber usar a maquiagem direitinho. Mas para usar a maquiagem perfeito você deve saber que existem muitos itens nesse mundo.

A maquiagem e seus vários itens

Quem é mulher sabe que existem muitos itens de maquiagem. Batom, pó, base, blush, corretivo, lápis de olho, lápis para lábios, puncake, sombra, entre muitos outros itens. Um item que toda mulher gosta mas que nem toda mulher sabe usar é o rímel.

O rímel e sua diversidade

O rímel (também chamado de máscara de cílios) é o item de maquiagem que usamos para valorizar os nossos cílios. Geralmente eles (o rímel) alongam, dão volume e aumentam os nossos cílios, nos tornando até em uma nova pessoa.

Existem vários tipos de rímel. Para as mais atrapalhadas e que querem apenas dar forma aos cílios, existe o rímel incolor. Para as mais ousadas existe o rímel preto, que dá mais cor, volume, além de alongar os cílios.

Um grande problema que as mulheres veem é que, quando estão maquiadas, elas não podem se emocionar (chorar) ou serem molhadas pela chuva pois o rímel escorre e é capaz de ficar parecendo um palhaço. Por isso foi inventado, pensando nas mulheres, o rímel à prova de água ou, como também é conhecido, rímel para a água. Você sabe como usar esse rímel? Quer ver como não é difícil?

Usando rímel para água

O rímel para água é um divisor de opiniões. O rímel normal é feito de vaselina e pó de carvão, o que pode causar danos aos nossos olhos se ficarmos com ele nos olhos (por isso é essencial que limpemos nossa pele sempre que usarmos a maquiagem).

O rímel à prova de água ele dura mais no olho, também deixa o cílio mais curvo, além de resistir à chuva, umidade ou lágrimas, mas ele agride bem mais os nossos olhos. Se a gente não retirar o rímel direito, os cílios podem até mesmo cair.

A forma de passar o rímel é a mesma para qualquer um. O que vai mudar é o trato no pós-uso. Ao chegar em casa, lave bem o rosto e deixe a pele limpa. Para o rímel à prova de água, recomendamos um demaquilante mais oleoso, para não agredir mais ainda a região dos olhos. Tento todos esses cuidados, é só cuidar para ficar sempre bela.

Leave a Reply