CORTES DE CABELO 2013 – TENDÊNCIAS, FOTOS, FEMININO

As tendências de cortes de cabelo 2013 são bem arrojadas e prometem não deixar os fios certinhos, mas sim com muito movimento. Não importa se você opta pelos modelos mais curtos, médios ou longos, a dica é não ter medo de inovar nos cortes de cabelo 2013. Assim como nos últimos anos, os cortes de franjas e repicados vêm com tudo em 2013.

CORTES DE CABELO PARA 2013 CORTES DE CABELO 2013   TENDÊNCIAS, FOTOS, FEMININO

Para as mulheres que não tem medo de inovar, nem de ser radical são indicado os cabelos raspados. Existem várias formas de raspar a cabeça, mas os modos mais utilizados são optar por raspar apenas um dos lados da cabeça e mantendo o outro lado, de modo que ele fique lateral e com um franjão. Lembrando que essa modalidade é mais indicada para as mulheres que tem cabelos longos ou medianos.

Já para as mulheres que tem cabelos curtos, também podem optar pelos cortes de cabelo 2013 raspados. A diferença é que para elas o corte mais indicado na modalidade de cabelos raspados é raspar ambos os lados da cabeça e deixar no meio ou um moicano com franja, ou mesmo apenas uma franjão.

Os cabelos bem curtos, tipo Joãozinho também estão na lista dos cortes de cabelo 2013 que prometem arrasar. Para isso repique as pontas, experimente deixar a franja na lateral e também repicada de um modo que o cabelo fique com um aspecto bagunçado, porém chique e moderno. Também está na moda deixar a franja do cabelo curto bem liso e despontar completamente a parte e trás do cabelo.

Para os cabelos médios e longos a grande pedida de cortes de cabelo 2013 são aqueles repicados nas pontas. Caso você queira o cabelo com um pouco mais de leveza, também pode optar por repicar o cabelo a partir da altura do ombro.

Por fim, as franjas que tanto fizeram sucesso nos últimos anos continuem em voga. Além das laterais, também está sendo utilizada em cortes de cabelos 2013 a franja louca, em que franjas longas e com as pontas repicadas cobrem praticamente metade do rosto. Então não fique se segurando, inove e mude seu look aproveitando as tendências de 2013.

Leave a Reply