CORTES DE CABELOS CURTOS

CORTES DE CABELOS CURTOS – Se você quer mudar de visual, aproveite a moda dos cabelos curtos. Aposte em novos cortes para dar um up no seu look. Muitas mulheres famosas já aderiram ao corte de cabelo curto. Os cabelos mais curtinhos renovam de certo modo o visual e deixam sua aparência mais moderna e arrojada. Porém é preciso saber escolher o corte mais adequado para o seu tipo de rosto.

CABELO CURTO CORTES DE CABELOS CURTOS

Não importa se seu cabelo é liso ou enrolado, você pode usar um modelo mais curtinho, sem restrições. Apenas observe seu tipo de rosto. Se você tem um rosto muito arredondado, não corte o cabelo tão curto. Prefira no tamanho dos ombros, para alongar seu visual. Se você tem o rosto mais fino opte por um corte estilo Chanel para dar um volume a mais.

Confira o corte das famosas e espelhe-se nelas. Letícia Persiles é uma das belas e famosas que adotou os cabelos curtos. Para copiar peça ao seu cabeleireiro para manter a base dos cabelos com fios retos e fazer um repicado estilo arredondado. As franjas devem ser na altura da sobrancelha. Para dar um volume especial, a dica é secar com um difusor.

CORTES QUE FAZEM A CABEÇA DAS MULHERES CORTES DE CABELOS CURTOS

 

Outro corte muito moderno e que está em alta é o modelinho usado por Débora Falabella. O corte é todo feito em camadas, com as pontas desfiadas. Ela, que atualmente faz o papel de Nina em Avenida Brasil, ficou muito mais charmosa com o corte novo de cabelo. Com as costeletas mais pontudas, a franja repicada ficou um arraso. O corte fica perfeito com brincos grandes e compridos.

Giulia Gam também investiu no corte na altura da orelha, com pontas irregulares e arredondadas. Essa é uma boa opção para quem tem o cabelo fino. Seu cabeleireiro aproveitou ainda para repicar a franja na altura dos olhos. A atriz Camila Pitanga, mesmo com os cabelos cacheados apostou no corte mais curto. Porém, ela investiu em um corte mais arredondado para dar um equilíbrio no volume.

Leandra Leal também aderiu aos fios mais curtos, na altura do queixo para manter o volume controlado. Carey Mulligan também investiu em um corte mais curto, delicado e romântico. Seu cabeleireiro apostou na franja na altura da sobrancelha, penteada na lateral. O objetivo é alongar o rosto. Se você se identificou com algum desses modelinhos vá em frente e mude de visual. Você merece ficar linda sempre.

Leave a Reply