Dicas de Penteados para virada de ano/reveillon

dica penteado virada de ano Dicas de Penteados para virada de ano/reveillon

Olá meninas, como vão vocês? Hoje vamos continuar nossa saga de dicas para a virada do ano/réveillon. Já demos dicas de roupas, de sapatos e de maquiagem, tudo para você arrasar nessa virada 2010/2011 e hoje iremos dar dicas de penteados para virada de ano/réveillon.

Umas das coisas mais importantes para um bom visual é nosso cabelo e é claro que nessa nossa saga de dicas para virada do ano não iríamos deixar de falar sobre ele.

Esse ano de 2010 foi marcado por vários tipos de penteados, desde os mais complicados de se fazer até aos mais simples, a dica de hoje é: siga os famosos, eles nunca erram! Hehe.

Coque

Esse ano sem sombra de duvidas o coque foi o top dos tops, usados por muitas famosas em festas e afins. Ele é super despojado e indicado para festas aberta ou onde esteja muito calor, por isso ele também será um dos penteados para o verão! Uma coisa legal no coque é que ele suporta acessório, exemplo um arranjo de flores.

dica penteado virada de ano coque Dicas de Penteados para virada de ano/reveillon

Ondulados

Os cabelos no estilo onda (ondulados) também é um charme e pode ser usado perfeitamente por quem for passar a virada em uma festa fechada, mais sofisticada. Para quem for optar por esse penteado a dica é usar um acessório headband. Os acessórios com pedras ou strass são os que mais saem.

dica penteado virada de ano ondulado Dicas de Penteados para virada de ano/reveillon

Trança

Outro penteado bem lindo também é a trança. É um tipo de penteado bem charmoso e prático, para mulheres que tem o dia ocupado e não puderam passar horas programando o look de fim de ano. Minhas dicas são as traças desfiadas ou as tranças desestruturadas.

dica penteado virada de ano tranca Dicas de Penteados para virada de ano/reveillon

A dica é inspire-se nas famosas para elaborar um bom look de fim de ano.

Com esse artigo chegamos ao fim da “saga” de dicas para virada de ano/réveillon. Espero que vocês tenham aproveitado e curtido bastante estes artigos. Aceito sugestões de novas “sagas” em nosso e-mail: contato@dicasmulheres.com

Leave a Reply