Dicas para esquecer o ex-namorado

Saiba já como esquecer aquele seu ex-namorado que vive atormentando os seus pensamentos

dicas para esquecer o ex namorado Dicas para esquecer o ex namorado

Uma coisa difícil de fazer quando se termina um namoro de longa data (leia-se mais de 10 meses) é esquecer o seu ex-namorado. Se você o ama, isso torna tudo muito mais difícil de fazer. Quando finalmente consegue esquecê-lo por um momento, você ouve aquela musica, ou vê aquela foto que o traz na memória novamente.

Saiba já algumas dicas que podem te ajudar nessa difícil tarefa que é esquecer um ex-namorado:

COMO ESQUECER O EX-NAMORADO

1- Primeiro, mesmo que você esteja morrendo de dores por chorar, com a cara inchada, querendo desesperadamente por um beijo dele, finja que esta tudo bem e que você nem esta se importando com nada. Isto irá fazer com que ele não se sinta o rei da cocada preta. E fica mal, não irá realmente te ajudar em nada.

2- Você melhor que ninguém sabe os lugares onde o seu ex-namorado vai estar, portanto comece a evitar estes lugares. Vê-lo a todo hora, não é nada bom para você que quer esquecê-lo. Sugiro que vá buscar novas amizades, saia para lugares novos, vá fazer amigos, eles poderão te ajudar neste momento difícil.

3- Arrume tarefas para preencher o seu tempo. Isso mesmo, já ouviu aquele ditado “Mente vazia, oficina do Diabo”. Portanto vá fazer um esporte, vá ao supermercado, ajude a são mãe, vá ver uma amiga que não vê faz anos. O que não pode é deixar a sua mente parada.

4- Esteja aberta a novas paixões. Isso mesmo, só por que um não deu certo, não quer dizer que os outros também não irão dar. Sabe o cara que sempre te cantava, te chamava pra sair? Chame ele agora e vá curtir a sua vida.

5- Não ligue para o dito cujo, isso não irá te ajudar em nada. Única coisa que essa ligação irá fazer é você ter uma recaída, e isso não pode acontecer, pois o seu objetivo é esquecê-lo!

6- Sabe aqueles presentes que ele te deu? Aquele perfume que faz lembrá-lo? Então, pegue tudo isso e jogue na lata de lixo. Inclusive jogue a aliança de vocês também, esse passo é muito importante na missão para esquecê-lo.

7- Apague ele de suas redes sociais, Orkut, twitter, facebook e seja lá mais qual rede social você participa. Ficar vendo as atualizações que ele faz nessas redes, não lhe fará bem, portanto é melhor apagá-lo de seus contatos.

8- Mesmo que ele venha se explicar, querendo dar uma de gostosão pra cima de você, ignore-o. Mostre que você esta muito bem sem ele e que não precisa disso em sua vida. Isso com certeza irá deixá-lo muito confuso.

Pronto, seguindo estas dicas, você com certeza irá conseguir esquecer o infeliz do seu ex-namorado. E se não conseguir, só tenho uma dica, volte com ele então, pois ai não há mais solução.

16 Responses to “Dicas para esquecer o ex-namorado”

  • Anonima disse:

    bom eu sei um jeito de esquecer e ao mesmo tempo se vingar , (detalhe se o cara te fez alguma coisa como trair)bom eu piso muitoooooooooo , pra começar , ele me traiu com minha amiga ,depois veio da uma de cão arrependido ,o que eu fiz voltei com ele ,humilho ele piso nele ,termino com ele , curto depois ele vem atraz volto dinovo sopra zoar legal ,nao sei como mais mesmo fazendo essas coisas ele ,me ama por isso pisem, homem odeia ser pisado e isso e como se fosse fetiche pra eles acabam atraindo e fazendo ele gostar de voce, e ele vai ficar tanto no seu pe que um dia vc deixa de gostar dele facinho facinho espero q sigam meu conselho pois funciona bye

    • andreya disse:

      minha historia é o singuinte ele namorava comigo e fika com as outras, poor ai a fora ate ki eu peguei e terminei coom ele… mais naum paro de pensar ele*-*
      eu amooo muito essa poora mais o mesmo tempo kero eskeçer

    • duda disse:

      estar do lado dele e cada dia mais e mais eu ia me apaixonando por ele e sofria muito poque quanto mais eu o amava menos ele costava de mim depois de um tempo ele mudou dizia coisas sei que era pra mim parar de querer ficar com ele nossa me fazia tanto mal ouvir ele dizer que nunca ia me amar que eu era muito magra que tinha que ter corpao me comparava com a ex dele dizia que ela era mais bonitadoque eu mais no dia dois namorados ele nao me deu nada de presente e eu dei muitas coisas pra ele dei uma cesta com varias coisas tudo que eu queria era que ele me desse valor mais agora eu to
      sozinha sofrendo muito nao quero amar mais ninguem porque se eu sofrer assim de novo vou acabar morrendo de tristeza eu so queria que ele gostase de mim so um pouquinho.

  • mariza disse:

    eu gostei de todos esses mas eu nao consigo tirar da minha cabeça ele foi o primeiro que eu amei de verdade

  • isabelle disse:

    Eu tbm nau consigo esquecer meu amor, ele foi o unico que mexeu comigo de verdade, eu me apaixonei por ele msm, foram 2 anos de namoro, so nau consigo perdoar ele porq ele me trocou por uma pirralha. mais assim mesmo continuo amando ele. oque eu façooo? :(

    ————————————————————————————————

    Ou perdoa e sofre pela traição ou não perdoe e sofra sem ele. Essas duas opções!

  • rebeca lopes disse:

    EU NÃO QUERO VOLTAR COM O MEU EX NAMORADO ELE ME FEZ SOFRER D+

    ———-
    oww querida, então não sofra mais. Siga as dicas e esqueça-o, e Seja feliz! :D

  • gui ninter disse:

    Eu não consigo eskecer o desgraçado,ele mentia muuuito bem,me fazia se sentir uma princesa,n entendo pq ele me enganou assim e todo momento eu lembro dele,n adianta!!! Eu sofro muito,sinto muuuita falta dele,estou desesperada para eskecê-lo

    ———-
    Gui.. eu entendo o seu sofrimento. Se ele te enganou e está arrependido.. n qr dar uma outra chance? Pense: Todos nós cometemos erros, há coisas na vida que não há explicação, principalmente no amor. O mal faz de tudo para acabar com ele, armando armadilhas para o ser humano. Se vc quer realmente esquecê-lo siga as dicas por mais dificeis que sejam. Qlqr coisa nos contacte no facebook. Bjss

  • gabriela disse:

    eu nao consigo tirar ele da minha cabeça de pois di tudo que ele fez comingo me pidio uma chance foi la dei porq eu amo ele ele vai e fica com outra menina seno que eele tava comingo nossa to com mt raiva dele mais mesmo assim eu amo ele toda vez que fico pensando neele da uma vontade de choraar de liga pra ele nossa eu fico deszesperada com isso e nao sei oq fazer ….

  • nadss disse:

    O meu caso e… Ele termino cmg, mas eu ainda amoo muitooo a ele, so q pelos vistos ele te sempre com uma dpx outra!!!! n sei q faco! esquecer ou xperar???

  • Luana disse:

    Eu desejo muito esquecer aquele imbecil, ele me prometia mundos e fundos, foi meu primeiro namorado, e por eu ser ingênua acreditava em tudo o que ele dizia. Porém os amigos deles sempre foram contra o nosso namoro, pelo simples fato de não irem com a minha cara. Eu o amava demais, muito mesmo. Algum tempo depois engravidei dele, e ele me deixava sozinha e saía com os amigos, era muito ruim quando eu ía fazer pré-natal e ele não estava ao meu lado, ficamos separados durante toda minha gestação,pois uma vez ele chutou minha barriga, logo que descobri que estava esperando um bb contei a ele,que nos desprezou muito,quando eu estava acariciando minha barriga que ainda nem tinha crescido, ele ficava todo nervosinho e mandava eu parar porque os amigos idiotas dele poderião descobrir, fiquei muito mal. Ele não me ajudava em nada a não ser passar nervoso, se acabava nas baladas e vivia pagando bebidas para os amigos, já para mim e para o bb que eu esperada nada. Ele não comprou sequer um par de meias para minha filha. Dei um ultimato nele, disse para que ele escolhesse entre a nossa família e os amigos. Nem preciso dizer que ele chutou a mim e a minha filha como se nós fossemos lixo. Desde então cuido da minha filha sozinha, só deus sabe os perrengues que passo pra cuidar dela. É da minha filha que tiro forças, mas sei que um dia vou encontrar um homem de verdade que vai amar á nós duas , vai receber a minha filha como se fosse dele. Eu espero que um dia ele se arrependa de todo o mal que causou a mim e a minha filha e que sofra o dobro do que eu sofri. Só deus pra ter piedade de um monstro desses.

  • Rafa disse:

    meu ex acabou comigo, disse que não gostava mais de mim e que queria farriar, fazer outras coisas, porem eu descobrir uns dias depois de ele terminar que ele tava apaixonado por uma menina do trabalho dele, mas ela tinha namorado entao nao sei no que deu… nos namoramos durante 7 anos e foram muitos momentos juntos, muiiiitas coisas me lembram ele, eu ainda o amo muito, porem ele é da mesma familia que a minha e iremos nos encontrar algumas vezes será inevitavel. No fundo bate a esperança de que ele vai se arrepender, mas ao mesmo tempo não quero esperar quero esquecê-lo.

  • duda disse:

    oque eu faco pra ele me amar ??????
    me ajude meninas

  • Cristina disse:

    Meu primeiro namorado foi agora com os meu 15 anos , terminei por que num dava certo mas quando eu a vejo meu coração bate tão forte ñ consigo ficar com ninguem eu me sinto tão so vendo minhas amigas namorando ate choro ñ por causa dele mais sim pq a solidão me atingii …
    O que eu faço me ajuda?????

  • Bom eu u amo muito mAIS O GEITO E ESQU
    ESELO ELE NAO MI DEU VALOR EU ESTOU DISPOSTA A ESQUESELO

Leave a Reply