Dicas para perder gorduras da barriga e do corpo

Aprenda pequenas dicas para evitar o acúmulo de gorduras e algumas dicas que você possa perder essa gordura localizada em sua barriga

dicas perder gordura barriga corpo Dicas para perder gorduras da barriga e do corpo

Qual a mulher que gostaria de ter gordurinhas em sua barriga? Nenhuma, não é mesmo! Por isso hoje resolvemos dar algumas dicas de como evitar a gordurinha que insiste em ficar em nosso abdômen e também dicas de como perde-la.

Comer, Comer, Comer, é algo que todos nós gostamos de fazer, e as vezes comemos em excesso. Esse excesso que é o problema, pois na maioria das vezes ele se transforma em gordura, que é uma espécie de armazenamento de energia. Comer besteiras, como bolachas e refrigerantes só agravam a situação. Hoje vamos te ensinar a ter uma alimentação regrada e como perder as gorduras da barriga.

Primeiramente você não irá perder gordura sentada em uma cadeira vendo televisão. E essas propagandas de remédios em que você perde gordura sem fazer absolutamente nada, tudo propaganda enganosa!! Nada disto funciona.

Procure fazer algum tipo de exercício. Seja caminhar, seja alguma luta, ir para a academia. Pois fazendo exercícios físicos você irá fazer com que seu corpo queime gorduras mais rapidamente, pois como eu disse as gorduras são como uma espécie de “energia” e quanto mais energia seu corpo precisar mais gordura vai queimar!

Alguns alimentos devem ser cortados de sua alimentação, tais como: alimentos fast food, frituras, gorduras, refrigerantes, doces, comidas industrializadas, lanches no fim de semana e por ai vai. Vale lembrar que esses alimentos não fazem bem a saúde e ainda por cima são os maiores causadores de gorduras.

Existe uma forma mais “rápida” de perder gordura, mas esta forma deve ser aliada a exercícios aeróbios. Ela se chama “aumento do metabolismo”, ou seja, com seu metabolismo acelerado, a queima de gordura também passa a ficar mais acelerada. Existem alimentos naturais que promovem o aumento do metabolismo, esses são: pimenta vermelha, chá verde e gengibre.

Uma outra dica para quem esta pensando em perder gorduras é diminuir o intervalo entre as alimentações! Se você toma só Café, Almoço e Janta, passe a fazer de outra forma, por exemplo, entra o café e o almoço faça um pequeno lanche com frutas. Isso irá fazer com que na hora da refeição “pesada” você coma menos. O ideal é que se coma de 3 em 3 horas.

Coma mais fibras! As fibras irão ajudar a melhorar o funcionamento de seu intestino e de seu sistema digestivo. Com seu sistema digestivo e seu intestino funcionando perfeitamente, o alimento irá ser digerido muito mais rapidamente, favorecendo os nutrientes que serão absorvidos.

Com essas dicas eu tenho certeza que você irá conseguir perder gordura de sua barriga e do resto de seu corpo. Vale lembrar que você irá precisar de muita força de vontade, pois mudar seus hábitos de alimentação não será fácil.

Leave a Reply