DIETA PIERRE DUKAN – PASSO A PASSO, COMO FAZER, CARDÁPIO

DIETA PIERRE DUKAN – As pessoas sempre estão em busca de formas milagrosas de emagrecer, porém, isso não é possível, mas uma dieta regular, com fases determinadas pode sim fazer aqueles quilinhos a mais irem embora em um período pré-definido. A Dieta Dukanwww.dietadukan.com.br – é um método elaborado pelo médico francês que, entre outras celebridades, emagreceu a Princesa Kate Middleton.

DIETA DUKAN DIETA PIERRE DUKAN   PASSO A PASSO, COMO FAZER, CARDÁPIO

Mas não é só emagrecer que a Dieta Dukan garante como também manter o seu peso ideal por toda a vida. Para tanto, é preciso entrar no site, calcular o seu peso ideal, o que pode ser feito gratuitamente, sendo que para aderir à Dieta Dukan é necessário pagar uma mensalidade, aproveitando os descontos e parcelamentos oferecidos pelo site. Depois que você decidir por fazer a Dieta Dukan deve escolher a data de início do programa e responder a um formulário de avaliação pessoal.

DIETA PIERRE DUKAN

Você pode optar por iniciar a Dieta Dukan dentro de 15 dias, ou mesmo, no dia seguinte e na véspera do início do programa é quando será respondido o questionário. A honestidade das respostas vai facilitar para que você chegue ao seu peso ideal o quanto antes. Cerca de duas horas após preencher o formulário, você vai receber por e-mail a avaliação completa do seu peso, realizada pela Equipe Dieta Dukan.

O programa conta com quatro etapas, sendo a primeira do ataque, a segunda é a do cruzeiro, a terceira é a consolidação e a quarta é a estabilização. O período de cada uma vai depender da quantidade de quilos que você se propôs a perder. Ao pagar pela Dieta Dukan, o usuário vai ter acesso a diferentes ferramentas, entre elas, informações diárias, academia, livro com 800 receitas, bate-papo ao vivo, além da equipe estar disponível para atender aos usuários do programa.

01 – A primeira etapa é composta de proteínas puras;
02 – Na segunda, se adicionam os legumes;
03 – Na terceira parte, a pessoa passa a ter uma alimentação equilibrada e prazerosa,
04 – Por fim, a última etapa retorna à proteína pura apenas uma vez por semana, porém, por toda vida, para manter definitivamente o seu peso ideal.

A Dieta Dukan é feita por meio de uma grande variedade de alimentos, cerca de 100 tipos diferentes, porém, todos naturais, 72 do mundo animal e 28 do vegetal.

One Response to “DIETA PIERRE DUKAN – PASSO A PASSO, COMO FAZER, CARDÁPIO”

Leave a Reply