ExoHair: A escova que promete recuperar e alisar seus cabelos

Conheça melhor a Exohair, uma escova progressiva que promete alisar e recuperar os fios de cabelos!

Quer ter os cabelos lisos e arrumados sem ter que ficar horas em frente ao espelho? Cansou de ficar pendurada no secador e na chapinha? A ExoHair tem a solução perfeita para você, que é uma mulher vaidosa e prática.

A nova escova progressiva, traz efeitos surpreendentes. Você está mais perto do que imagina de conseguir um liso perfeito, sem o uso de formol com essa mais nova e revolucionária técnica. Tudo isso foi desenvolvido por uma empresa séria e disposta a trazer o que há de melhor no mundo dos cosméticos.

Se você estiver com os cabelos secos, danificados e quebradiços, peça para seu cabeleireiro fazer o teste de mecha, na parte debaixo dos fios. Se o cabelo resistir bem, vá em frente com a escova. Com a ExoHair você irá conseguir cabelos lindos, lisos e viçosos.

Saiba como é feita a escova progressiva ExoHair

A escova é feita em três principais etapas, utilizando o tradicional kit de alisamento da ExoHair. O shampoo “E” – ExoHair Access Shampoo – deve ser aplicado duas vezes ou mais antes dos demais produtos. Essa primeira etapa é muito importante, pois é destinada à lavagem completa dos cabelos. O shampoo deve permanecer nos fios por 3 minutos para agir. Todos os resíduos são eliminados nesta fase. Após o tempo de ação do shampoo, os cabelos devem ser enxaguados abundantemente. A água deve ser removida apenas com o auxílio da toalha e nunca com o secador.

O próximo passo é a aplicação do polímero. Não sabe o que significa? Vou explicar. O produto que ganhou o nome de “X” é o mais importante da escova. É ele quem irá alisar seus fios. O produto deve ser aplicado mecha a mecha. Antes de aplicá-lo, o cabeleireiro deverá dividir o seu cabelo em partes para espalhar por todos os fios. Lembre seu cabeleireiro de manter o produto a pelo menos meio centímetro do couro cabeludo. Não se preocupe com as dosagens. As quantidades que devem ser aplicadas acompanham o produto, com outras orientações importantes para o seu cabeleireiro.

Se você tem cabelos claros ou tingidos com mechas, não se preocupe. A ExoHair desenvolveu um produto específico, chamado “X – light” para os fios dourados, que vai evitar que a cor dos cabelos seja modificada.

Nesta etapa, lembre-se que o excesso de água dos cabelos pode ser retirado com o secador. Isso irá ajudar no próximo passo, que é passar a chapinha. O seu cabelo será é dividido em pequenas mechas e a prancha alisadora irá ajudar na fixação do produto.

Como tudo o que é belo exige sacrifícios, você terá um desafio, o produto deve ser mantido por pelo menos 48 horas nos cabelos para se conseguir o liso perfeito. Dois dias passam rapidinho…

Volte ao salão para fazer a lavagem final. Seu cabeleireiro irá usar o shampoo “O”, que irá reparar as cutículas do seu cabelo, tirando aquele efeito quebradiço. Para finalizar e ver o tão esperado resultado, o cabelo poderá ser seco apenas com o secador, sem precisar usar a chapinha.

Conheça a história da empresa

A ExoHair é uma empresa voltada para o desenvolvimento de cosméticos, que teve início em 1995. O primeiro produto desenvolvido pela empresa tinha por finalidade o tratamento antirrugas e marcas de expressão. O produto foi bem aceito no mercado.

Outra inovação que ganhou espaço no mercado é a mais nova escova progressiva, que tem ganhado a preferência dos renomados cabeleireiros espalhados pelo país. No início, por volta do ano de 2004, as escova progressivas eram feitas à base de formol, e eram necessárias muitas sessões para se conseguir o efeito alisado.

Devido aos comprovados riscos para a saúde tanto para os clientes que recebiam a química, como pra os profissionais que a aplicavam, a ANVISA proibiu seu uso exagerado. Apenas um percentual mínimo foi permitido nos tratamentos e isso fez com que os cabelos não ficassem mais tão lisos como antes.

Diante disso novas tecnologias precisavam ser desenvolvidas para atender a demanda das pessoas que queriam seus cabelos alisados. Diante disso, a ExoHair desenvolveu um novo tratamento. Após quase um ano de estudo e testes, os químicos da empresa conseguiram reunir em um único produto, o efeito de uma escova progressiva, sem o uso do formol.

A mesma técnica utilizada nos tratamentos faciais foi aplicada no desenvolvimento do produto para os cabelos. E esse foi o segredo da ExoHair. O efeito foi surpreendente. A empresa hoje é referência na arte de alisar e tratar cabelos sem relaxamento. Além de fornecer este produto comprovadamente eficiente, a ExoHair investe no treinamento dos profissionais que irão aplicar o produto nos consumidores finais. Com a ExoHair você está em boas mãos!

One Response to “ExoHair: A escova que promete recuperar e alisar seus cabelos”

Leave a Reply