MAQUIAGEM PARA ESCOLA – PASSO A PASSO, COMO FAZER

MAQUIAGEM PARA ESCOLA – Hoje em dia, até para ir à escola, as meninas estão se maquiando, embora isso não seja um problema, é importante tomar alguns cuidados, como o de fazer uma maquiagem para escola discreta. Assim, o visual fica natural, apenas destacando a beleza inerente da menina. Além disso, ela deve ser fácil de fazer e rápida de retocar, nada de ficar se atrasando para chegar à escola por causa do look.

MAQUIAGEM IDEAL PARA ESCOLA MAQUIAGEM PARA ESCOLA   PASSO A PASSO, COMO FAZER

Assim, o mais adequado é que a maquiagem para escola seja precedida pela limpeza da pele. O melhor é lavar bem o rosto com um sabonete específico para o seu tipo de pele, além de tonificá-la e hidratá-la, bem como passar um filtro solar, se o cuidado começar desde jovem, vai demorar mais para aparecer as marcas de expressões dentro de algumas décadas. O próximo passo da maquiagem para escola é utilizar um corretivo embaixo dos olhos e base para disfarças as olheiras matinais e uniformizar a pele, em seguida, passe uma leve camada de pó compacto nas áreas mais oleosas do rosto.

Já os olhos podem receber na maquiagem para escola uma sombra iluminadora na pálpebra e no canto interno dos olhos, além de rímel nos cílios superiores e inferior, bem como lápis preto ou marrom. Porém, todos esses produtos devem ser usados em poucas camadas, o suficiente para dar um toque especial aos olhos. As meninas podem, ainda, usar o blush na maquiagem para escola em tons bem suaves, o qual deve ser aplicado nas maças do rosto.

PASSO A PASSO MAQUIAGEM PARA ESCOLA

A boca não pode ser esquecida na maquiagem para escola, sendo que os melhores tons são os rosados claros ou um gloss, incolor, somente para dar brilho. O tom nude, o famoso cor de boca, também combina com a maquiagem para escola. É importante saber que nessa hora, a maquiagem serve para uniformizar a pele e deixá-la mais bonita, sendo que os detalhes vão dar o toque final, mas nada pode ser usado em excesso, para não ficar muito chamativo.

A maquiagem mais elaborada deve ser usada na balada, à noite. Independente de quando você usar a maquiagem, é preciso que saiba quais são as cores que mais combinam com a sua pele, isso vai deixar a sua maquiagem mais harmonizada com o seu estilo.

One Response to “MAQUIAGEM PARA ESCOLA – PASSO A PASSO, COMO FAZER”

Leave a Reply