Mega hair: Conheça os tipos e cuidados que se deve ter!

Saiba o que são os mega hair, quais seus tipos de implantes e os cuidados que você deve ter após implantar os cabelos

Que mulher nunca sonhou em mudar o cabelo radicalmente? Mudar sem agredi-los e alongar de uma hora para outra?

Atualmente existem produtos para acelerar o crescimento dos cabelos, porém para as que querem ter um cabelo longo sem esperar meses e meses acabam recorrendo aos famosos mega hair, onde se tem um resultado rápido e satisfatório.

mega hair tipos dicas Mega hair: Conheça os tipos e cuidados que se deve ter!

Toda mulher sonha em ter cabelos lindos, e na maioria das vezes, compridos. Mas nem sempre é possível ter cabelos compridos e bonitos, seja por falta de tratamento ou excesso de química, os cabelos compridos e bonitos ao natural, são privilégios de poucas.

Mega hair é uma opção de mercado para mulheres que possuem cabelos pequenos e querem dar um maior comprimento ao mesmo em poucas horas. O alongamento geralmente é feito com cabelo natural, dando mais realidade. Desta maneira você poderá pentear, lavar, escovar, ir a piscina ou mar, naturalmente, sem ter que ficar tirando ou colocando o mega hair!

Os mega hairs são vendido em gramas, então se você tiver bastante cabelo deverá comprar uma boa quantidade de cabelo, ou seu cabelo poderá ficar muito estranho. Sinceramente, não vale à pena pagar por pouco mega hair e ficar com o cabelo mais ou menos comprido, consequentemente ele ficará mais ou menos bonito. O melhor é juntar um pouco mais de dinheiro para obter um aplique de boa qualidade deixando o cabelo bem mais bonito.

O mega hair é super indicado para cabelos que tem grande dificuldade em crescer ou aqueles que sofrem algum tipo de doença e perdem muito cabelo. Podendo ser utilizado também por pessoas que tem cabelos ralos e sofrem de queda, servindo apenas para aumentar o volume.

Quais são os tipos de mega hair?

Existem diversos tipos de mega hair no mercado, desde daqueles mais caros que dão resultados bem naturais, até aqueles baratos que deixa na cara que seu cabelo é puro aplique, os apliques mais usados são os de cabelos naturais, esses são os melhores.

Tic Tac: cabelos presos a uma presilha como um Tic Tac, se prendendo na raiz do cabelo com as garrinhas. Sua aplicação é simples, e qualquer pessoa pode aplicá-lo, é perfeito para as mulheres que querem estar hora com cabelos mais curtos e mais longos sem precisar de usar o mega hair. Eles prendem bem e dificilmente sai, o ponto negativo é que não se pode tomar banho com eles.

Nó italiano: sua técnica consiste em amarrar o aplique no cabelo através de uma fibra elástica. Essa técnica não tem um custo elevado, porém o resultado pode não ser tão satisfatório, pois é bem perceptível que é aplique, pois deixa certo volume na raiz do cabelo onde o nó foi feito.

Aplicação com queratina: Essa técnica é a mais procurada, pois seu acabamento é natural, as mechas são coladas na raiz do cabelo através de uma cola aquecida no cabelo.

Microlink: método não muito usado, as mechas são unidas na raiz do cabelo natural através de mini argolas metálicas, seu acabamento não é muito natural e hoje em dia, pouco usado.

Cuidados com o mega hair

Os cabelos com mega hair devem ter um cuidado especial. Muitas mulheres no começo lavam os fios apenas no salão, isto não é necessário. Na hora da lavagem massageie o couro de forma suave para que as mechas não se embolem, use sempre xampu adequado para seu cabelo e hidrate sempre. Na hora de pentear deixe os dentes dos pentes longe das emendas, e quando for escovar o cabelo, não aproxime demais o secador na mesma. É importante fazer a manutenção do mega hair de 3 em 3 meses, variando o tempo de acordo com o crescimento do seu cabelo.

Os apliques mega hair estragam um pouco o cabelo, porém aumenta a auto-estima de muitas mulheres, importante é sempre ter cuidado com os cabelos, como se fossem seus.

Você pode pintar, fazer escovas inteligentes, e cortar seus cabelos normalmente. O preço de um mega hair varia de 300 à 3.000 reais, variando de cabeleireiro, quantidade e tamanho das mechas. O importante é escolher um bom profissional, para que seu cabelo fique natural.

Beijos

mega hair tipos dicas 1 Mega hair: Conheça os tipos e cuidados que se deve ter!

Artigo escrito por Júlia Benjamin

Leave a Reply