OS CINCO PENTEADOS MAIS ADEQUADOS PARA O VERÃO

PENTEADOS MAIS ADEQUADOS PARA O VERÃO – O verão mexe com a cabeça das mulheres, que costumam redobrar os cuidados com a vaidade: cortes de cabelo, unhas, maquiagem, roupas, calçados, acessórios, penteados. Mas, em algumas vezes, parte destas pessoas sentem bastante perdidas, por não estarem informadas de qual é a tendência daquele verão, do que será utilizado e quais as novidades podem estar por vir no meio da estação. As dúvidas com cortes e penteados são bastante comuns, mas, alguns especialistas buscam esclarecer que tipo de penteado pode fazer a mulher ficar deslumbrante neste início de ano.

OS CINCO PENTEADOS MAIS ADEQUADOS PARA VERAO

O calor típico do verão dita novas tendências para o cabelo, os cortes e cores mais sofisticados e mais quentes. No caso de pintura no cabelo, a pessoa deve optar por tons marrons, caramelo. A estação requer cores mais sólidas, com menos nuances e mexas, transmitindo um espírito de bastante movimento, aventura, vida; e o cabelo ajuda a transmitir toda esta sensação.

Dois modelos bastante comuns de cabelo serão utilizados, mas requerem cuidados especiais. Com o calor da primavera-verão as mulheres não sentem vontade de passar horas com o secador de cabelos, chapinha e babyliss nas mãos; então, é um momento para valorizar a textura natural dos fios. “O liso vai ser forte, mas não o liso chapado, será a vez do liso escovado, com movimento” explica o especialista Celso Kamura. Quem tem cabelos cacheados não fica de fora, mas Kamura recomenda usar sempre produtos específicos para modelar, diminuir o frizz e controlar o volume dos fios. Para completar, ainda defende que o repicado não é tendência, pois deixa a mulher com um visual muito anos oitenta.

Há também aqueles looks que deixam a nuca mais livre e afastam o calor. A trança lateral é uma boa pedida na hora de correr do calor, além de ser um penteado estiloso, se encaixando em qualquer ocasião. O coque é um penteado prático, já que pode ser usado bagunçado, garantindo um visual arrojado e elegante. Já o rabo de cavalo é o mais usado, podendo ser feito na forma simples ou então acompanhado de um topete.

Leave a Reply