PONTAS DUPLAS – O QUE FAZER?

PONTAS DUPLAS – O QUE FAZER? – Para manter os cabelos sempre com muito brilho saiba que é essencial fazer uma hidratação ao menos uma vez por semana, já que ela tem o poder de fechar as escamas dos fios. A hidratação capilar confere muitos benefícios, como por exemplo, evitar o volume em excesso dos cabelos, entre várias outras vantagens. E a hidratação é indicada para todos os tipos de cabelo.

PONTAS DUPLAS O QUE FAZER PONTAS DUPLAS   O QUE FAZER?

Além de tudo, a hidratação com bons produtos capilares ainda evita as pontas duplas, que são temíveis pelas mulheres, já que conferem um aspecto nada legal. Ou seja, para evitar as pontas duplas de uma forma simples saiba que o segredo é apostar em uma boa hidratação capilar, que vai dar um jeitinho neste problema.

Vale citar que os fios ressecados sofrem com a perda da elasticidade e dessa forma ficam fracos e frágeis, o que é o maior motivo das pontas quebradiças e duplas. Ou seja, por isso a hidratação se torna fundamental para todos os tipos de cabelos, pois ela repõe as proteínas que formam os fios, e assim deixa o nosso cabelo macio e sedoso.

Saiba que diversos fatores podem enfraquecer os fios, como por exemplo, alisamentos, descolorações, poluição, tinturas, água do mar, entre outros. Tudo isso pode abrir as escamas do cabelo e por isso é essencial uma ótima hidratação para deixar os cabelos lindos, do jeito que você merece e precisa.

Para disfarçar as pontas duplas você também pode apelar para o silicone, que deve ser usado somente nas pontinhas do cabelo. Portanto, aposte nessas dicas simples e básicas para deixar os seus cabelos livres das pontas duplas e com uma aparência bonita. O segredo do cabelo bonito e sedoso é a hidratação, que deve ser feita ao menos uma vez por semana, ou duas vezes, se os fios estiverem fragilizados!

Leave a Reply