QUAL ROUPA PARA PASSAR O REVEILLON NA PRAIA

ROUPAS PARA REVEILLON NA PRAIA – O final do ano está chegando e junto vem as preparações festivas de costume. Todos os anos procuraram manter a tradição das cores de roupa a serem usadas nas festas de reveillon. O branco ainda ganha de todas as cores, porém o que preocupa mais hoje em dia não é na verdade as cores e sim o modelo. Dependendo de onde você passará a virada do ano, terá que preparar uma roupa bem especial e apropriada para a ocasião e para o lugar. Como hoje também as festas de reveillon que acontecem nas praias de todo o Brasil tornaram-se uma opção de milhares de pessoas, resolvemos preparar um look bem descolado para você.

LOOKS PARA O REVEILLON QUAL ROUPA PARA PASSAR O REVEILLON NA PRAIA

A primeira opção será sempre um shortinho, uma camiseta e sandália rasteira. Sim, esse é um look maravilhoso mas nem sempre ideal pois depende muito de corpo, idade e até mesmo que tipo de festa se dará na praia. De um modo geral, os vestidos são os que caem bem nessa situação. Se não quiser arriscar um modelo, você pode escolher um vestido de tecido mais leve, sem detalhes e da cor que deseja entrar seu ano novo. Vestidos sempre são elegantes e combinam com qualquer situação e lugar.

Sobre sapatos, concordamos que sandálias rasteiras é a melhor opção, mas se a festa tiver um espaço com calçamento mesmo que improvisado, e se você é daquelas mulheres que não dispensa um salto, poderá fazer uso a vontade, não é deselegante. Mas somente nesses casos, se você tiver que enfrentar a areia, não abandone a ideia da sua rasteirinha.

Para homens, o mais indicado é aquela bermuda e aquela camiseta básica. A cor vai depender do gosto de cada um. Sendo branca ou não, você estará com uma roupa apropriada para a ocasião e com estilo. Evite calças compridas ou tecidos pesados. As calças atrapalham sua movimentação na areia e os tecidos pesados podem se tornar inconvenientes principalmente se você é daqueles que gosta de tomar um banho de mar para começar o ano bem. Para calçar, a sandália mais básica. Evite tênis para não terminar a festa com eles em mãos.

Independente de praia ou qualquer outro lugar que você passará sua festa de reveillon, procure escolher um look que mais lhe deixe a vontade. Roupas erradas são motivos de você acabar com uma peça rasgada ou aquela sandália ou sapato nas mãos no final da festa.

 

Leave a Reply