Testei: Creme Nivea Soft para rosto, corpo e mãos

creme nivea soft 1 Testei: Creme Nivea Soft para rosto, corpo e mãos

Toda mulher gosta de um creme hidratante não é verdade? Todas nós temos no mínimo um creme para passar nas pernas, cotovelos e áreas mais ressecas da pele, mas muitas de nós também temos problemas em achar um creme hidratante que hidrate mesmo a pele, e que não deixe a pele melecada. Eu já achei o meu, o Nivea Soft. Veja o que diz na embalagem:

“Nivea Soft – Rosto/corpo/Mãos – Desodorante Refrescante Suave

O nivea Soft é um creme hidratante desodorante altamente eficaz, para uso diário. Sua fórmula leve com Vitamina E e óleo de Jojoba é rapidamente absorvida e refresca a pele. Desfrute desta sensação revigorante que deixa sua pele mais suave e macia.”

Minha Opinião: Esse creme é perfeito. A textura é densa, porém bem levinha, e só um pouquinho rende demais. O mais legal é que dá pra usar tanto no rosto quanto no corpo e mãos. Quando eu uso no rosto aplico mais produto nas áreas que fico mais ressecada que é a zona T, principalmente no verão e inverno. Minha pele é oleosa, mas por incrível que pareça a parte que mais resseca é a zona T. No restante da pele do rosto aplico pouco produto, para evitar o aparecimento de espinhas, e ele nunca me deu espinhas não!

No corpo eu aplico nas áreas mais ressecadas como cotovelos. Como ele é bem concentrado eu pego bem pouquinho e aplico nele e massageio, hidrata super, daí eu aproveito para aplicar nas mãos também.

Essa semana eu estou usando ele nos braços, no colo e nas costas por queimaduras causadas pelo sol, e ele está hidratando muito, e não deixa a pele pegajosa. Esse hidratante também é ótimo para aplicar abaixo dos olhos para a aplicação do corretivo para não craquelar.

creme nivea soft Testei: Creme Nivea Soft para rosto, corpo e mãos

Adoro o potinho, pois é bem compacto e dá pra levar em viagens, já que é 3 em um. Ele tem na versão do azul, e tem dele menor também. O meu tem 97g e custou R$10,00. Acho o preço digno para um hidratante tão bom. O cheirinho é bem suave, cheiro de hidratante nivea e concerteza quando ele acabar vou correndo comprar outro.

Acharia legal se a marca colocasse uma espátula pequena para retirar o produto do potinho, seria bem melhor, além do creme não entrar abaixo das unhas evita a entrada de bactérias.

Júlia Benjamin

2 Responses to “Testei: Creme Nivea Soft para rosto, corpo e mãos”

  • Marina Machado disse:

    acabando o meu da latinha azul vou testar esse daí kkkk
    eu amo creme

  • Tatiane disse:

    Eu gostava desse creme também mas fiquei atenta aos componentes e desisti de usar pois contém petrolatos que entopem os poros da pele e não deixam os outros ativos penetrarem na pele. Uma porcaria…

Leave a Reply