VESTIDOS DE NOIVA PARA GORDINHAS

VESTIDOS DE NOIVA PARA GORDINHAS – Certos modelos de vestido de noiva são mais indicados para as noivas que estão com alguns quilinhos a mais. Ao invés de tentar emagrecer em muito pouco tempo, o que não é nada saudável e recomendado, é melhor escolher um vestido que se ajuste ao seu tipo de corpo, para valorizar o que você tem!

VESTIDO DE NOIVA PARA GORDINHA VESTIDOS DE NOIVA PARA GORDINHAS

Algumas dicas na hora de escolher o seu vestido de noiva devem ser levados em conta, para não errar na hora da compra. Saiba que as saias levemente enviesadas, no formato ‘A’, possuem o poder de alongar a sua silhueta e ainda ajudam a disfarçar os quadris largos. Lembrando que é preciso ter cuidado para que a saia não tenha muito volume.

Para camuflar os seios muito grandes, a dica é escolher um vestido de alças mais largas. Evite o tomara que caia, que pode não te dar sustentação suficiente. Os decotes em formato V, são ótimos, pois sustentam os seios e são sensuais e vão te deixar ainda mais linda no grande dia.

Já se o seu ponto fraco for os braços a sugestão é escolher vestido com mangas ou um modelo do tipo que acompanha um bolero. O visual fica super chique e muito elegante ao mesmo tempo. Com certeza você vai ser uma noiva linda no dia de seu casamento, a data mais importante e especial de toda a sua vida.

E ao escolher o tipo de tecido do seu traje, prefira os foscos, já que os brilhantes possuem a impressão de que o corpo possui mais volume. E os vestidos muito bordados causam este mesmo efeito. E por último, não caia no erro de tentar aparentar mais magra com uma peça apertada na cintura. É extremamente importante que a noiva esteja super confortável no seu grande dia! Você vai ser a noiva mais linda com estas dicas!

Leave a Reply