COMO TIRAR A SOBRANCELHA DE MANEIRA CORRETA

COMO TIRAR A SOBRANCELHA DE MANEIRA CORRETA – As sobrancelhas são uma parte muito importante do rosto de uma pessoa. Ela é uma espécie de moldura e faz toda a diferença. Portanto, ela deve estar sempre bem arrumada e alinhada. Cada pessoa tem um estilo de sobrancelha, umas são mais finas, outras mais grossas, algumas têm pelos tão clarinhos que sequer aparecem.

TIRAR A SOBRANCELHA CORRETAMENTE

Antes de começar a tirar as sobrancelhas, o procedimento mais adequado é usar uma régua e medir para deixar as pestanas bem retinhas. Se você nunca tirou o excesso de pelos vá até uma especialista para dar o formato na sua sobrancelha. Assim que os excessos de pelos forem nascendo vá retirando um a um.

Para levantar o olhar você pode optar por deixar a sobrancelha mais fina. Outra dica para quem tem os pelos da sobrancelha grandes é usar uma tesourinha para cortar os excessos. Use um pente fino para levantar os pelinhos da sobrancelha antes de cortar.

Tenha muito cuidado ao manusear sua sobrancelha porque ela é à base do seu rosto. Se você tirar um ou dois pelinhos errados a estrutura do rosto pode ficar comprometida pelas sobrancelhas desiguais.

Para os casos dos pelos clarinhos, a sobrancelha definitiva, feita em estilo tatuagem pode ser a solução. Pintá-las com lápis de olho pode ser outra alternativa para quem quer dar destaque nas sobrancelhas apagadinhas.

Existem dois modos  de tirar a sobrancelha: com pinça ou com cera quente. Esse segundo método é mais usado nos casos de quem tem pelos em excesso. Tirar a sobrancelha com pinça é sem dúvida o meio mais tradicional e fácil de dar um novo visual às pestanas. Porém, é preciso ter um pouco de prática para não doer muito. Passar um creminho hidrante ou óleo nas sobrancelhas pode ajudar a amolecer os fiozinhos. Independente da dorzinha inevitável, arrumar a sobrancelha é fundamental para ficar mais atraente.

Leave a Reply