Testei: Lenços removedores de esmaltes – Ricca

Olá, hoje vim trazer pra vocês uma senha dos lenços removedores de esmaltes da marca Ricca.

Eu sempre quis testar esses lenços removedores de esmaltes, pois como eles são sem acetona, não ressecam as unhas, nem cutículas. Eles são ótimos para as esmaltólotras, como eu, já que vivem pintando as unhas e testando esmaltes e nail arts.

Nós sabemos o quanto é ruim usar acetona para remover esmaltes, ela deixa os dedos sensíveis, unhas e cutículas ressecadas. Esses lencinhos são uma ótima alternativa para nós.

A embalagem vem com dois lacres, um é como um lacre de plástico e o outro acredito que seja para proteger os lenços do ressecamento, eu retirei os dois! Rsrs.

Minha opinião: Usei eles para retirar o esmalte da semana em que pintei com um preto e o Holográfico Zeus da Hits, como todo esmalte escuro é difícil de retirar e eu queria poupar o máximo de lencinhos, sofri. Rss

Como vocês podem ver usei 3 lençinhos para retirar o esmalte, dois para retirar o “grosso”, um para cada mão, e o outro para retirar totalmente e limpar os dedos.

Eu usei apenas 3 pois fiquei muito tempo esfregando o lenço nas unhas, meu braço ficou super dolorido. Mas as unhas ficaram limpinhas e as cutículas não ressecaram.

Não reparem nas minhas unhas, elas são amareladas assim mesmo (só uso esmalte escuro, e não fico nem um dia sem pintá-las)

Mesmo pelo trabalho que tive não acho que foi culpa dos lenços, pois com acetona e algodão teria o mesmo trabalho. Para ver se eles eram bons mesmos, os testei nas unhas dos pés, elas estavam com um esmalte claro, consegui retirar sem muito esforço e ainda hidratou as cutículas.

Achei uma boa compra, ele custou R$3,40 e tem um cheirinho de limpeza muito gostoso.

Júlia Benjamin

Leave a Reply