Coleção C&A outono/inverno 2012

Fique por dentro da coleção C&A outono/inverno 2012 e ouse em suas produções!

O mundo da moda muda muito conforme a época do ano, e as tendências que são apresentadas em todos os pontos do mundo. Sendo assim, a C&A empresa do segmento de moda, não pára de investir em novas tendências e, modelos incríveis para apresentar seus novos produtos. E é por isso que a coleção C&A outono/inverno 2012 já está nas lojas.

A capa da C&A é a Gisele Bündchen, que apresenta uma linda coleção para o outono/inverno do ano de 2012. Muitas peças da coleção são assinadas e aprovadas pela modelo, o que mostra que a coleção é realmente digna de estar nas passarelas.

O forte da coleção, minhas amigas são as calças saruel e as de boca bem fina, as chamadas esquine. São essas peças que mais você pode encontrar nessa nova coleção, além disso, os casacos vem com cores fortes e ousadas. Não podemos esquecer da tradicional que volta com tudo, seja nas blusões para os dias mais frios, sejam nas blusinhas de linho que prometem fazer a diferença em seu look.

Para completar o seu visual de inverno, as botas ainda são os fortes da estação como podemos ver na coleção, mas as sapatinhas simples e confortáveis ainda estão em alta.

A tendência deste ano não é apostar apenas em cores escuras e “apagadas”, mas sim cores vivas e vibrantes, para que assim se tenha um inverno de certa forma aquecido, e com isto, podemos contar com muitas jaquetas em cores vermelhas, azuis, florais, vestidos longos com lindos caimentos, e claro, a marca registrada da C&A, o jeans.

Para aqueles que aproveitam o inverno para tirar o couro do guarda roupas, este é realmente o seu momento, pois muitos dos vestidos e outras opções de peças de roupas combinarão “como uma luva” com o couro, e a aposta também será grande em estampas de oncinha e pele de cobra, mas claro, tudo sintético.

Coleção 2012

Saias longas e coloridas também estão na lista de produtos de grande pedida da marca, e a expectativa é que a vendagem seja grande, pois com a combinação também das jaquetas de couro e botas cano longo será grande neste inverno para aquelas que adoram aproveitar o momento para desfilar aquilo que boa parte do ano fica trancado dentro do armário esperando os dias mais frios para que possam ser utilizadas.

Mas é claro que o investimento não será apenas em roupas de frio, afinal, o nosso planeta não anda acertando muito na organização das estações do ano, e no inverno tivemos bastante dias de chuva e frio, e não se sabe muito o que esperar do outono/inverno, sendo assim, roupas mais leves para os dias mais quentes do inverno também serão um investimento da marca.

E para aqueles que não se lembrar, a C&A, inicialmente era apenas uma loja de roupas de diversos setores, sendo eles feminino, masculino, infantil e lingerie, porém, isto mudou, a marca cresceu e começou a vender sapatos, bolsas e outros acessórios para que os clientes tenham o conforto de escolher o look completo sem precisar ir em diversas lojas. E com isto, as bolsas e sapatos da loja também fazem parte da composição desta estação que se firma a cada dia que passa.

As bolsas em couro, os sapatos baixos em cores mais sobreas deixado as estampas coloridas um pouco de lado poderão ter grande busca, e fazem parte da coleção outono/inverno deste ano.

Abuse e Use C&A

Para que se tenha uma idéia melhor dos produtos que serão oferecidos para esta estação, pode-se verificar nas lojas ou no site e terão uma visão de tudo aquilo que esta disponível nas diversas lojas C&A localizadas por todo o Brasil. E Caso esteja com segundas intenções, basta ir em uma das diversas lojas físicas que estão disponíveis em shoppings e até mesmo nas ruas, e encontrar o produto mais adequado ao seu estilo e tipo de corpo e já ir se preparando para os próximos meses com muito glamour.

E para aqueles que estão preocupados com as formas de pagamento, não se preocupe, pois a marca possui forma de crédito próprio e os preços não costumam ser tão salgados como em muitas outras marcas, sendo assim, é possível que aos poucos se tenha um guarda roupas ideal e sem gastar muito.

Leave a Reply