COMO DIZER EU TE AMO SINCERAMENTE

COMO DIZER EU TE AMO

Falar de sentimentos pode ser difícil para algumas pessoas. Nem sempre nos sentimos à vontade para demonstrarmos o que sentimos de forma clara e objetiva, às vezes por medo de se expor demais, de expressar fraqueza, de nos tornar vulnerável ou de até mesmo, acabar assustando a pessoa por quem nutrimos tal sentimento a ponto de fazê-la se afastar. Enfim, por insegurança de qual reação essas três palavras podem causar após serem ditas.

COMO DIZER EU TE AMO SINCERAMENTE

O ser humano é realmente muito complexo e cheio de complicações, não é? Sim, porque se o sentimento existe, e ainda mais um sentimento tão nobre que é o amor, qual é a dificuldade de expressá-lo em palavras?

Amor é algo muito especial, é a paixão, o encantamento, a admiração, o cuidado, o respeito, tudo isso e muito mais que podemos explicar de uma vez só usando apenas a expressão: Eu te amo.

O amor é o sentimento amadurecido que possuímos pela pessoa por quem um dia foi completamente apaixonado, sem deixar de ser é claro! Mas é diferente, é saber que aquela emoção vivida nos primeiros meses subiu um degrau. É superior a sentimentos pequenos que nutrimos quando o calor da paixão toma conta de nós mesmos, é a confiança, é nos sentirmos protegidos, amparados, é encontrar no outro um porto seguro, alguém por quem construiremos um futuro.

Diante de tantos motivos para expor toda essa emoção, sim porque certamente você só irá amar na vida aqueles que despertaram este sentimento em você por diversas formas, porque não expor, gritar, deixar que aquela pessoa especial saiba que também é muito especial para você, afinal ela tem o direito de saber que alguém no mundo a ama, e quem não querem ser amado?

Então ande, corra e diga a quem você ama o quanto ela é importante na sua vida, até mesmo porque o mundo às vezes nos pega de surpresa e podemos nos arrepender de não ter demonstrado enquanto podíamos àquela pessoa o quanto ela o fazia feliz pelo simples fato de amá-la!

Leave a Reply