COMO ENGRAVIDAR MAIS RÁPIDO

COMO ENGRAVIDAR MAIS RÁPIDO – Chega um período na vida de toda mulher, que a necessidade de ser mãe aumenta, mas algumas ainda assim sentem uma dificuldade maior de engravidar e concretizar esse sonho. Existem algumas técnicas que podem facilitar esse processo e nem são tão complicadas de seguir.

COMO ENGRAVIDAR MAIS RÁPIDO

Vamos então conhecer algumas dicas para que você possa engravidar mais rápido, mas é sempre bom lembrar que você deve consultar um médico de confiança antes de recorrer a qualquer método abaixo, pois como é um estado bem delicado para a mulher, diversos exames devem ser feitos para que sua gravidez seja perfeita.

Anote seus períodos de ovulação

Toda mulher possui um período de ovulação certo e se você sabe exatamente quando isso acontece, pode tentar engravidar exatamente durante esses dias. Você pode descobrir o seu período de ovulação você usar uma calculadora da ovulação ou usar a famosa tabelinha passada por ginecologistas.

Identificar esse período só é complicado se você não tem um ciclo menstrual regular.

Prepare o seu corpo

Você pode estar com dificuldades de engravidar justamente porque está levando um estilo de vida nada favorável para uma gravidez. Você precisa ficar com seu corpo saudável para receber o bebê, caso contrário, mesmo que aconteça uma gravidez, esta pode ser bem arriscada.

O correto é manter uma alimentação saudável, sem fumar, bebidas em exceso, cortar a cafeína e outras alimentações irregulares que fazem com que a sua fertilidade atue de maneira negativa para você.

Permaneça deitada após o sexo

Uma pesquisa feita em 2009 atestou que as mulheres que permanecem deitada e de barriga para cima por pelo menos 15 minutos após a inseminação artificial, possuem muito mais chances de engravida. Isso acontece porque a posição que você fica, ajuda os espermatozoides a chegarem mais rapidamente no óvulo e fecundá-lo.

Por muito tempo isso foi tido como crença popular, mas de fato funciona. Você precisa apenas ter esse momento de descanso para facilitar a fecundação, mesmo porque a reação do seu corpo influencia positivamente ou negativamente nesse processo.

Leave a Reply