COMO ESCOLHER O TOM CERTO DE BASE

COMO ESCOLHER O TOM CERTO DE BASE – Uma das grandes dificuldades na hora de escolher a base certamente é acertar na cor ideal para a nossa pele. Mas, com algumas regras básicas e alguns truques simples você vai conseguir escolher o seu tom de base sem maiores complicações ou qualquer tipo de dificuldade. É muito mais simples do que você imagina encontrar o tom ideal de base para o seu rosto!

COMO ESCOLHER O TOM CERTO DE BASE

Vale citar que a primeira regra na hora de escolher o tom ideal de base é que ela precisa praticamente sumir quando for aplicada na sua pele. Ou seja, o tom precisa ficar uniforme ao ponto de que ninguém vai notar que você está utilizando esse produto de make em sua pele.

É importante testar a base no local certo, por isso deixe de lado a ideia de que você precisa aplicar o produto no pescoço ou na mão, e pense somente que o correto é testar no próprio rosto, e preferencialmente na bochecha, logo abaixo da maçã do rosto. Essa dica certamente é essencial na hora de você comprar a sua base, seja de qual marca for!

Outra dica que pode te ajudar na hora de você comprar a cor certa de base é descobrir se você é ouro ou prata. Para isso, basta pegar dois pedaços de papel, sendo um dourado e outro prateado. Coloque-os ao lado de seu rosto e o que der a impressão de deixar a sua pele mais iluminada é a melhor cor para você.

Se o tom ideal é o dourado, compre uma base de fundo amarelado. Já se for prateado, dê preferência as de fundo rosado. Com essas dicas você com certeza vai conseguir comprar a base ideal para a sua pele, sem erro, para deixar a sua maquiagem com um resultado natural e muito bonito, como deve ser!

Leave a Reply