COMO ESCOLHER UM SAPATO ADEQUADO PARA USAR COM VESTIDO

COMO ESCOLHER UM SAPATO ADEQUADO PARA USAR COM VESTIDO – As mulheres em geral enlouquecem na hora de combinar um vestido com sapatos e outros acessórios devido à quantidade de opções no mercado atualmente. Mas diante de tantas opções como saber escolher o modelo adequado para trazer charme e elegância para cada ocasião sendo vestidos longos, curtos, para trabalhar ou ir para alguma ocasião especial?

COMBINAÇÃO DE SAPATO COM VESTIDO

Para começar aquela ideia de combinar sapato com bolsa não ocorre mais, deve se levar em conta o ambiente aonde irá e se as cores combinam entre si. Com tantas marcas e estilos de sapatos no mercado o difícil é o que usar como botas, sapatilhas, scarpins, peep toes, sandálias entre outros.

SAPATO COM VESTIDO

SAPATOS E VESTIDOS

Sandálias pesadas podem ser utilizadas com vestidos e saias mais curtas e justas ao corpo, podendo ser lisas ou estampadas. Os sapatos delicados para as mais românticas podem abusar dos modelitos investindo em modelos lisos, com tons pastel como o nude, lilás e rosa ou com estampas florais.

As sapatilhas que estão na moda na atualidade combinam com diversos estilos de roupas e principalmente com vestidinhos ocasionais para usar no dia-a-dia.

Para usar sapatos em festas de casamento ou formaturas os modelos tradicionais são os mais adequados e não se esquecendo da cor tem que a ver com o vestido, um tom tem que puxar o outro, lembrando que o preto, os nudes e os metalizados são as cores chaves para não errar.

Agora o legal mesmo, é sempre escolher algo que combine com a ocasião mas nunca se esquecendo do conforto, pois, ter que aguentar um dia inteiro de trabalho ou uma noite inteira de festa com algo desconfortável para nos pés não agrada ninguém e você pode não aproveitar tanto o local onde estará.

Leave a Reply