COMO FAZER UMA MAQUIAGEM COM CARA DE NATURALIDADE

COMO FAZER UMA MAQUIAGEM COM CARA DE NATURALIDADE – Toda mulher vaidosa gosta daquela make bem elaborada. Compramos produtos constantemente para melhorar a nossa aparência em diversas ocasiões sejam mais requintadas ou apenas no dia a dia. Uma mulher gosta sempre de se cuidar nem que seja com um batom.

COMO FAZER UMA MAKE COM CARA DE NATURALIDADE

Caímos na ilusão boba de que maquiagem carregada não pode ser usada de dia por não ficar bonito. Maquiagem carregada pode sim ser utilizada de dia, o que não pode é maquiagem exagerada e existe muita diferença entre os dois casos. Você pode utilizar muita maquiagem no seu rosto e ficar com aquela aparência natural e leve, se utilizar os produtos, cores e tons certos para você.

Então vamos aprender um pouco mais sobre como fazer aquela make clássica e natural tanto para o dia quanto para a noite.

Maquiagem natural para o dia

Vamos utilizar como base para essa dica, um vídeo da maquiadora Alice Salazar que faz sucesso com seu canal no Youtube. No vídeo que vocês encontrarão mais abaixo, Alice ensina a fazer aquela maquiagem discreta e rápida, típica maquiagem que precisamos fazer para ir ao shopping de ultima hora, ao encontro de amigas, escola, trabalho entre outras ocasiões que não pedem uma produção mais bem elaborada.

Como você podem observar, o segredo não está em utilizar pouco produto para parecer natural e sim, utilizar os produtos de forma correta. Você pode e deve utilizar uma quantidade considerável de base e pó, principalmente se gostaria de disfarçar as imperfeições do seu rosto, que de dia se destacam muito mais.

Confiram o vídeo no link abaixo:

Maquiagem natural para a noite

Nesse caso, assim como no primeiro, a quantidade de maquiagem utilizada no rosto não influencia em nada. Você deve saber utilizar as cores de forma correta para que saia de cara mostrando que está maquiada porém sem aquele exagero.

O vídeo que escolhemos, também é da maquiadora Alice Salazar. No vídeo em questão ela faz uma maquiagem inspirada na cantora inglesa Adele, onde a composição é bem natural e cai super bem para uma balada.

Confiram:

Leave a Reply