COMO RETIRAR MAQUIAGEM

COMO RETIRAR MAQUIAGEM – Quando se trata de retirar a maquiagem, não tem jeito. Saiba que dormir toda maquiada pode entupir os poros do seu rosto, e aumentar a oleosidade e provocar espinhas. Portanto, aprenda a tirar a maquiagem da forma correta para que a sua pele fique sempre muito bonita, do jeito que você merece e precisa para exibir muito charme por onde você passar.

COMO RETIRAR MAQUIAGEM

Primeiramente, para começar todo o processo de remoção de maquiagem, molhe os dois lados de um pedaço de algodão com um demaquilante especial para a área dos olhos. Posicione o algodão abaixo da sobrancelha e realize um movimento descendente até a pontinha dos cílios. Repita o procedimento. Depois, com os olhos abertos, vire o algodão e aplique rente aos cílios de baixo, e vá da parte externa para o canto interno do olho.

Repita o procedimento citado até retirar todos os resíduos. Coloque um pouco do produto que retira make em um lenço de papel para retirar o blush e a base. Aplique do meio para fora do rosto, nas bochechas, na testa e até mesmo no pescoço, se estiver com alguma maquiagem.

Lave o seu rosto com um sabonete especial para o seu tipo de pele. Lembrando que ele deve sempre vir por último, já que o produto vai retirar a oleosidade e a sujeira, enquanto que o demaquilante remove todos os pigmentos de cor. Todo o procedimento de remoção de maquiagem é muito mais fácil do que você imagina.

Não deixe de retirar a sua maquiagem antes de dormir, já que uma pele bonita é aquela bem cuidada. Dormir com maquiagem pode ocasionar poros dilatados, espinhas, cravos, entre vários outros problemas que você não vai querer ter, não é mesmo? Portanto aposte nestas dicas para ficar sempre linda e deixe a sua preguiça de lado na hora de retirar a make!

Leave a Reply