COMO TER AS PERNAS SARADAS E BONITAS E AINDA ESBANJAR SAÚDE

COMO TER AS PERNAS SARADAS E BONITAS E AINDA ESBANJAR SAÚDE – Hoje em dia a musculação é muito procurada pelos mais diversos motivos, e engana-se que os médicos não aprovam. Ao contrário, o especialista de saúde indica esse tipo de exercício por fazer bem a saúde.

COMO TER PERNAS GROSSAS

Por isso mesmo, nunca se esqueça de ter sempre um especialista para orienta, e assim preparar seu treino, já que quando mal praticada pode prejudicar a saúde.

Muitas mulheres têm procurado as academias para trabalhar o corpo e principalmente engrossar as pernas. Já que a melhor maneira de engrossar as pernas é fazendo muita ginástica, mas cuidado, para ganhar massa muscular o certo são poucas repetições, porém mais peso.

TIPOS DE EXERCICIO PARA PERNAS

Fique atento

Nos aparelhos de musculação, o certo é fazer pouca repetição, mas, mas com bastante peso. Importante: como você está em fase de crescimento, não pode exagerar.

– Não perca as aulas que trabalham com peso, como body pump e localizada

– As aulas de spinning também podem ajudar, desde que você capriche nas músicas em que o professor pede para você aumentar o peso.

Veja alguns exercícios para deixar as pernas saradas

Em pé coloque um das pernas à frente apoiando o pé. Como a coluna reta segure um pesinho em cada mão e mantenha a outra perna estendida. Em seguida, flexione os os joelhos das duas pernas a um ângulo de 90 grau. Aí, volte à posição de inicio contraindo o bumbum. Ao final da série, faça com a outra perna. Esse exercicio vai trabalhar a parte de trás das coisas e bumbum.

Esse outro exercício irá trabalhar a parte da frente e de trás das coxas. Primeiro você deve afastar as pernas com pés paralelos. Pegue os pesinhos e estenda os braços para frente do corpo. Depois agache, mas não deixe os joelhos abaixo da linha dos pés. Agora, volte a posição inicial e estenda totalmente as pernas.

Para trabalhar a parte interna das coxas. Deite-se de lado, coloque caneleiras, para ajudar no trabalho muscular, e com a cabeça apoiada, coloque uma perna sobre a outra, desse modo você irá flexionar os joelhos. Em seguida, eleve a perna que está em cima e volte, mas sem encostar na outra. No final da série, trabalhe a outra perna do mesmo modo.

Agora se o seu negócio não for a academia você pode pedalar, para engrossar as pernas. Depois de se aquecer por uns 10 minutos, intercale 3 minutos, usando peso leve, e 2 com carga mais pesada. Repita o exercício por 30 minutos. Aí é só subir na bike e percorrer um percurso de uns 10 quilômetros.

Mais refrescante? Você pode mergulhar em uma piscina, e fazer alguns exercícios usando uma prancha, sem mover os braços, dá para trabalhar as pernas apenas e assim movimentar todos os músculos da região.

Leave a Reply