DICAS PARA TER UM ALMOÇO SAUDÁVEL NO TRABALHO

DICAS PARA TER UM ALMOÇO SAUDÁVEL NO TRABALHO – Quem acredita que só porque está de dieta, ou tentando levar uma vida mais regrada, não é possível se alimentar direito no trabalho, está muito enganado. É sim possível desfrutar de um almoço saudável no trabalho, de uma forma totalmente acessível e fácil, sem maiores complicações. E você não compromete a sua dieta, além de ser muito mais saudável, prático e econômico.

DICAS PARA TER UM ALMOCO SAUDAVEL NO TRABALHO

Procure comprar embalagens que possibilitam levar a porção que será aquecida separada da salada, dessa maneira, você não vai precisar comer a salada quente e não vai destruir o visual da sua comida. Lembre-se que é necessário ter o costume de cozinhar um pouco mais na hora do jantar.

Caso você more longe de seu local de trabalho, a dica é levar a sua marmita dentro de uma bolsa térmica, já que ao chegar em seu serviço, basta guardar o recipiente na geladeira. Saiba que as bolsas conservam os alimentos por até um período de três horas. É uma forma super prática e fácil de você levar a sua comida para o trabalho.

Se você for levar massa em sua marmita de refeição, leve macarrão integral, ótima fonte de carboidratos, com molho pomodoro feito de tomate fresco. Para acompanhar a sugestão é uma salada de folhas verdes, como rúcula, alface e agrião e uma vagem cozida, grão de leguminosas, rica em fibras. Esta é uma refeição super saudável e rica em nutrientes e vitaminas.

Uma opção prática de almoço no trabalho certamente é um sanduíche. Você pode preparar um sanduíche com duas fatias de pão integral, alface crespa, beterraba e cenoura raladas, e patê de frango, feito com peito de frango sem pele desfiado, e temperado com cebola picada, sal, salsinha, maionese light, e erva doce fresca. Fica uma verdadeira delícia! Com essas dicas você vai desfrutar de um almoço super saudável em seu trabalho!

Leave a Reply