Esmalte Risqué: Coleção Risqué Technology

A Risqué esta lançando sua nova coleção, uma linha exclusiva para tratamento e duração dos esmaltes, Risqué Technology

Todo mundo sabe que a Risqué é uma das marcas de esmaltes mais conhecidas nesse mundo “esmaltísticos” não é? Ela não é aquele tipo de marca que vive lançando esmaltes a cada estação, mas quando lança, são os esmaltes top dos tops.

Pensando nos cuidados com as unhas, a Risqué lançou a sua nova coleção voltada exclusivamente para o tratamento das unhas e a melhoria na duração dos esmaltes. A coleção foi nomeada de Risque Technology.

A nova coleção é composta por quatro vidrinhos, sendo um óleo para cuidado noturno, uma cobertura brilhante e duas bases pré-esmaltação.

Vamos conhecer melhor suas descrições?

– Cobertura Brilhante: Top coat que aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso. Tem secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas. (Em minha opinião esse vai ser o queridinho da mulherada, afinal, quem não quer ficar com as unhas impecáveis durante dias?)

– Base Reestruturadora: Recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação. (Esse parece ser ótimo para as unhas fracas, uma boa base para ser aplicada antes de pintar as unhas, para servir como proteção.)

– Base Niveladora: É indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes. (Nunca testei bases para preencher as ondulações nas unhas, já que minha unha não tem; mas adoraria testar)

– Reparador Noturno: Óleo de tratamento intensivo noturno que garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo. (Esse óleo pode cair como uma luva para as mulheres que ficam no máximo um dia sem esmalte nas unhas, acho uma boa para dar uma boa hidratada nas unhas e cutículas nesses dias em que deixamos as unhas respirar.)

[descrições fornecidas pela própria fabricante]

Achei bem legal a iniciativa da Risqué de criar uma linha só de tratamento, quero testar todos! E cá entre nós, as embalagens são lindas né?

A linha já está à venda nas melhores farmácias e marcados do país. Os preços variam de R$3,50 à R$ 4,00.

Beijos

Júlia Benjamin

Leave a Reply