MODA INVERNO 2013 – TENDÊNCIAS, FOTOS

MODA INVERNO 2013 – Com a proximidade da época de baixas temperaturas, os apaixonados por moda podem começar a preparar o guarda-roupa para aproveitar a elegância do inverno, estação desejada por quem aprecia visuais elaborados e repletos de estilo. Algumas apostas que deram certo anteriormente voltam com tudo e a Moda Inverno 2013 nacional conta com opções chiques e glamorosas para composição dos looks, prometendo seduzir àqueles que prezam pelo bem vestir. A dica é saber harmonizar as roupas e os acessórios para compor um visual atual e que revele seu estilo.

CASACO PARA O INVERNO

A moda pede peças de corte longo e tons escuros

Clássico é sempre bem vindo em qualquer ocasião. Por isso é preciso ter espaço reservado para ternos de corte longo, calças e casacos ajustados ao corpo e, como de costume, apostar em tons escuros para contemplar a estação. Além disso, o chamado oversized – roupas com tamanhos maiores que os usuais – e peças com ombros arredondados serão pontos chave para aprimorar o visual.

Chapéus e calçados que serão tendência na moda inverno 2013

Literalmente trazendo tendências que abrangem da cabeça aos pés, a moda inverno 2013 apresenta como opções para proteger do frio o uso de tecidos grossos em bonés, quepes e boinas. O inverno também vem com as ankle boots, que continuam em alta, sendo que algumas apresentam tachas e spikes para marcar o visual. Nas roupas, os conjuntinhos, as peças em couro e as roupas estampadas coordenam as escolhas para vestir-se. As baixas temperaturas contam, também, com a volta das estampas militares aos guarda-roupas.

Brilho e transparência

Elementos que serão vistos incrementando e diferenciando as peças que tendem a tomar conta do inverno são as transparências e os tecidos metalizados: diferenciais para trazer um toque especial ao clássico.

Sendo sinônimo de elegância, as pedrarias vêm para trazer brilho e brincar com texturas e efeitos visuais nas peças de roupas. Outra forma de complementar os looks são acessórios, e nessa temporada de baixas temperaturas as clutches são um dos carros chefe e dessa vez chegam em tamanhos maiores, porém, sem deixar de lado o charme e a praticidade já conhecidos.

Leave a Reply