Novidades de beleza para 2012

Conheça algumas marcas internacionais que trarão sua linha e industria para o Brasil em 2012!

O ano de 2011 foi um ano de muita importância para nós mulheres já que foi o ano de grandes lançamentos nos produtos de beleza! Esmaltes de diferentes modelos foram lançados no Brasil, produtos e lojas importadas fizeram sucesso entre o mundo belezístico.

Desde roupas, maquiagem e cosméticos, as tendências brasileiras são sempre inspiradas nas tendências de produtos e marcas gringas. Apesar de muitas marcas brasileiras terem avançado e criado produtos inovadores para nós brasileiras, as marcas internacionais sempre estão mais modernas e antenadas no universo feminino, então hoje vou apresentar alguns produtos de marcas variadas e lançamentos que estão chegando no Brasil nesse ano que promete!

Pra começar vou falar de uma loja super famosa no mundo a fora, a Sephora, uma loja francesa de cosméticos e maquiagens profissionais que existe no mundo todo. A Sephora irá abrir várias lojas no Brasil, a sua vice-presidente afirmou que serão no mínimo cinco lojas em todo o país. Legal não?

Produtos de beleza internacionais também serão lançados em 2012, uma grande novidade no Brasil, que é um perfume para cabelos da RedKen, spray, perfumado para cabelos hein? Basta borrifar nos fios que eles ficarão cheirosos ao longo do dia.

Entre os lançamentos estão também nova coleção da MAC, a famosa decoradora Iris Apfel, desenvolveu a nova coleção, de acordo com a marca a grande inspiração foi: “ave rara que está sempre à frente do seu tempo”.

Aliada a entrada de novas marcas internacionais no Brasil, também temos o aumento das vendas. O Brasil hoje é um país que esta se desenvolvendo bastante, principalmente no quesito financeiro e isso impulsiona a maiores vendas. No período do natal de 2011, as vendas foram maiores 20% em relação a 2010.

Em 2012 existe uma grande expectativa em relação à compra venda de cosméticos e perfumaria no país! Os mais otimistas especulam em um aumento de até 13% nas vendas, aliado as novas marcas que estão chegando.

O bom de marcas internacionais lançarem produtos aqui no Brasil é que não precisamos ir para fora para comprá-los, e nem correr risco nas compras internacionais, porém os preços são elevados, devido aos impostos cobrados por nosso país. Gostaram dos lançamentos?

Beijos

Artigo escrito por Júlia Benjamin

Leave a Reply