SHORTS ANTICELULITE FUNCIONAM?

SHORTS ANTICELULITE FUNCIONAM? – As celulites são verdadeiras vilãs das mulheres. Para combatê-las as mulheres utilizam diversas ferramentas disponíveis no mercado, como cosméticos, remédios, tratamentos estéticos, entre outras que tem a difícil missão de acabar com ela. Os shorts ou bermudas anticelulites são as mais novas tecnologias desenvolvidas para combater os furinhos.

BERMUDA ANTI CELULITE

Elas são feitas de poliamida e elastano, banhadas de biocerâmica. O objetivo dessa composição é fazer com que esse material absorva calor e se transforme em raios infravermelhos longos. As bermudas feitas deste material ajudam no estímulo à circulação, melhoram gradativamente o aspecto de casca de laranja da pele.

As pesquisas com as mulheres que já usaram a bermuda por um período de 60 dias mostram uma melhora de 65% no tratamento das celulites de graus 2 e 3. Os raios infravermelhos estimulam e favorecem a circulação da região das coxas e bumbum. O inchaço diminui consideravelmente.

As principais marcas disponíveis no mercado são a Emana e a Invel. A primeira delas é feita por uma empresa multinacional chamada Rhodia, especializada na produção desse material. O fio utilizado na confecção contém cristais bioativos, oferecem a milagrosa radiação infravermelha. A Invel é feita com o mineral MIG3, que também trabalha na irradiação destes raios.

Para quem está pensando em comprar uma dessas bermudas, deve se programara para usá-las durante um período de 8 horas diárias, por pelo menos 60 dias para começar a ver melhora. Estudos mostram que além de melhorar a circulação, a elasticidade da pele teve um aumento significativo de quase 10%. Os graus de celulite também diminuíram.

Para quem faz tratamentos anticelulites nas clínicas estéticas irá ver uma vantagem no valor do investimento das bermudas. Elas custam em média 300 reais, o que corresponderia a no máximo 10 sessões dos tratamentos. Portanto se você tem os indesejáveis furinhos, vale a pena tentar essa nova tecnologia.

Leave a Reply