TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE IMPLANTE DE SILICONE

IMPLANTE DE SILICONE – A mamoplastia é o procedimento cirúrgico mais popular em nosso país, já que muitas mulheres desejam exibir um busto mais avantajado. No entanto, muitas pessoas ainda possuem muitas dúvidas sobre esse procedimento e é extremamente importante solucioná-las para dar tudo certo, desde a decisão até o resultado final.

TIRE SUAS DUVIDAS SOBRE IMPLANTES DE SILICONE

Vale citar que no Brasil são realizadas 110 mil cirurgias por ano, o que equivale a uma média de um procedimento a cada cinco minutos. Lembrando que na maior parte das vezes, a sucessão de erros tem começo já na escolha do médico. É importante verificar se o profissional é especialista em cirurgia plástica e se for membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), é ainda melhor!

Ao escolher o profissional, esclareça todas as suas dúvidas e defina as suas expectativas. No entanto, é preciso ter em mente de que é o médico quem deve escolher o modelo e as técnicas cirúrgicas ideais para o caso do paciente. Pesquise muito bem todas as opções de implante mamário para assim tomar a sua decisão.

Faça todos os exames que o seu médico pediu, inclusive a avaliação completa das mamas, além de uma avaliação cardiológica. Depois de fazer a cirurgia, evite ao máximo movimentar a musculatura dos braços com exercícios muito pesados e use sutiãs compressivos durante no mínimo um mês, para um perfeito resultado final.

Se houver uma suspeita de contratura ou ruptura, informe imediatamente o seu médico, para não ocasionar qualquer tipo de complicação durante o seu processo de recuperação pós-cirurgia. Consulte um profissional a cada cinco anos para conferir a integridade dos implantes. Ressaltando que é muito importante tirar as suas dúvidas antes de operar!

Leave a Reply