Unha da esmana: Ombré nail com glitter

Olá meninas! O esmalte da semana é uma tentativa diferente de ombré nail que fiz com dois tipos de glitter e um esmalte preto. Alguns dias atrás eu publiquei uma foto na nossa Fan Page de uma ombré nail muito linda de glitter prata e esmalte preto, desde então fiquei tentada a fazer algo parecido, e consegui! Veja como ficou?

A primeira coisa que eu fiz foi passar um esmalte clarinho por toda a unha, usei o renda da Risqué. Logo após o renda secar eu passei o esmalte prata glitter forte da Hits, na ponta da unha, em direção a cutícula, o contrário da esmaltação normal das unhas. Em cada unha que passava o glitter prata eu pegava um pincel de unha bem fininho e ia “puxando” o esmalte pra cima bem de leve, para ficar como se ele estivesse “caindo para cima”, fiz isso duas vezes em cada unha.

Depois do esmalte prata secar eu apliquei o preto, do mesmo jeito do esmalte prata, em direção contrária, de baixo para cima e “puxando” os rajados para cima. Também fiz esse passo duas vezes em cada unha. Logo após o esmalte preto secar apliquei o esmalte 3D da Impala, também de baixo para cima, usei pouco esmalte no pincel, daí conseguir ir puxando ele para cima apenas com o pincel do esmalte. Assim ficou um degradê bem suave.

Eu adorei esse ombré nail, todos comentaram. E vocês, o que acharam??

Beijos

2 Responses to “Unha da esmana: Ombré nail com glitter”

Leave a Reply