VESTIDOS MULLET
VESTIDOS MULLET – Muito na moda, os vestidos mullet são aqueles modelos curtos na frente e mais longos atrás. Nos anos 80 e 90, eles foram sucesso e agora voltam com força total. Em todas as cores, estilos e cumprimentos, os vestidos mullet combinam com o dia-a-dia e com ocasiões mais sociais, bastando escolher a peça certa. Estampados ou em apenas uma cor, os vestidos mullet são frescos e leves, além de deixarem as mulheres bastante sensuais.

Porém, nem todas as mulheres combinam com os vestidos mullet, ou vice-versa, e mesmo os tipos físicos ideias para usá-los devem saber como escolher o modelo certo. As peças com a parte da frente bem curta combinam mais com as mulheres mais jovens e que sejam mais altas e magras. No entanto, existem alguns vestidos mullet que são bastante sutis, com a parte da frente levemente mais curta que o tecido de trás, esses combinam com mais tipos de mulheres.
Para ficar mais bonito no corpo, a dica é que os vestidos mullet sejam usados com sandálias ou sapatos de salto para alongar a silhueta. Os modelos com a frente bem curta combinam com os sapatos Mary Jane (de bico arredondado e tira que prende o dorso do pé), scarpins (sapato de salto alto e fino tradicional) e ankle boots (bota de cano curto e salto alto com a frente aberta ou não). Os de comprimento maior na frente exigem calçados que deixem o peito do pé livre, como o scarpim.

Se os vestidos mullet tiverem pouca diferente de cumprimento e cortes mais retos mais tipos físicos podem usá-lo, já que os bastantes volumosos também vestem melhor as mulheres com pouco quadril e pernas longas. Já se você for baixa deve tirar proveito dos vestidos mullet mais curtos na frente, que favorecem a sua altura. As mulheres com mais quadril, além de optarem pelos modelos mais retos, ficam melhor com os vestidos mullet lisos e mais escuros. Para aumentar o quadril, basta fazer ao contrário.
Outra dica na hora de usar os vestidos mullet é que as peças não sejam muito justas ao corpo, mas sim, levemente soltinhas para evitar que a assimetria do comprimento da peça seja deformada por causa de um ponto que ficar colado demais no corpo. Os modelos em geral não possuem mangas e por isso o verão é a época certa para aproveitá-los.