CABELOS ESVERDEADOS – O QUE FAZER?

Os cabelos loiros seguem na preferência da mulherada em geral, no entanto, pintar os cabelos nesse tom pode agredir os fios de forma brusca. Por isso, quem tem cabelo loiro ou quer adotar as belas e invejáveis madeixas platinadas, deve redobrar os cuidados diários, especialmente com a hidratação, que deve ser feita ao menos uma vez por semana, e com ótimos produtos e de qualidade.

CABELOS ESVERDEADOS O QUE FAZER

Vale citar que o esverdeado que surge na maior parte dos cabelos loiros ocorre por causa das substâncias presentes no cloro utilizado para limpar e manter a água das piscinas, além do ressecamento ocasionado pelos raios solares intensos. Por isso o cabelo loiro fica facilmente esverdeado na época mais quente de todo o ano.

Na praia saiba que a água do mar deixa os cabelos mais claros, e portanto, em algumas vezes, verdes por causa do sal. Se o seu cabelo já está verde, a dica então é lavar os fios com um shampoo antirresíduo. Se estiverem amarelados, aplique um shampoo desamarelador. Depois, aplique uma boa máscara para cabelos tingidos, para hidratar as suas madeixas.

Na época do verão, para que os seus cabelos loiros fiquem sempre muito bonitos e radiantes, saiba que o ideal é fazer uma boa hidratação ao menos uma vez por semana. E caso você vá viajar para algum lugar, a sugestão é aumentar a frequência da hidratação capilar, para manter os seus fios sempre muito bonitos e bem cuidados.

Lembre-se que os cuidados com os cabelos loiros devem ser frequentes, para que os fios fiquem sempre bonitos, macios e sedosos, e para que você não corra o risco de ficar com os fios esverdeados, o que pode detonar todo o visual! Aposte nestas dicas simples e básicas e fique sempre muito bonita, com os cabelos lindos e de dar inveja!

Leave a Reply