CARBOXITERAPIA – TRATAMENTO CONTRA CELULITE E FLACIDEZ DA PELE

CARBOXITERAPIA

CARBOXITERAPIA – TRATAMENTO CONTRA CELULITE E FLACIDEZ DA PELE – Que mulher nunca ficou paranóica por causa das famosas celulites? Flacidez e estrias? Hoje em dia nós estamos bem menos preocupadas com elas já que existem vários tratamentos para elas e também temos mais acessos a dicas de como evitá-las, não é mesmo?

CARBOXITERAPIA - TRATAMENTO CONTRA CELULITE E FLACIDEZ DA PELE

Os tratamentos para esse mal são vários, alguns mais caros e rápidos, outros mais baratos e com resultado demorado. A musculação e massagens como a drenagem linfática, é um bom exemplo, porém muitas mulheres querem resultados rápidos, e acabam recorrendo as cirurgias plásticas, apesar de serem bem mais caras, os resultados são rápidos e satisfatório.

Conheça um tratamento revolucionário que promete acabar com as celulites e com a flacidez da pele, a Carboxiterapia!

Hoje em dia além das cirurgias plásticas, existem vários tratamentos rápidos e seguros para tratar a celulite e flacidez da pele, porém são métodos mais naturais que não deixam cicatrizes na pele e não necessitam de todos aqueles cuidados que as cirugias exigem.

Hoje nós vamos falar de um novo tratamento para esses “defeitinhos” que está ganhando várias adeptas, a Carboxiterapia. Alguém já ouviu falar?

Desenvolvida na França nos anos 30 e liderada pelo Dr. Jean Romuef através de um estudo de muitos anos, a carboxiterapia vem sendo muito utilizada em várias áreas da medicina.

Considerada uma das melhores terapias manuais que combate a flacidez cutânea, celulite e estrias através do aumento da perfusão sanguínea e do metabolismo local. Essa técnica é feita com agulhas bem fininhas como a de aplicação de insulina, na qual gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando um aparelho próprio.

Durante o tratamento, o médico(a) especializado(a) na carboxiterapia irá controlar a infusão do gás utilizando-se bem maiores do que o natural. Promovendo assim o aumento do fluxo vascular e da pressão parcial de oxigênio, melhorando a micro-circulação, a oxigenação no corpo, assim ajudando a dissolver os nódulos de celulite e a ruptura das células de gordura.

CARBOXITERAPIA – ANTES E DEPOIS

FOTOS CARBOXITERAPIA

CARBOXITERAPIA - ANTES E DEPOIS

Como esse tratamento estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas, pode ser utilizado para tratamento de estrias, olheiras e rejuvenescimento facial e corporal. Esse tratamento não é doloroso, apesar de deixar alguns hematomas e uma sensação de ardor na área em que está sendo tratada. Pode-se notar os efeitos depois da quarta aplicação, sendo possível fazer de 2 a 3 sessões semanais.

A Carboxiterapia não possui efeitos colaterais e contra indicação, podendo ser associada a outros tratamentos conjuntos como drenagem linfática, hidrolipo e mesoterapia. O tratamento é seguro e deve ser feita por um profissional.

Além de não ser caro em comparação a outros tratamentos com o mesmo objetivo, ( o preço gira em torno de 80 a 100 reis por sessão) o resultado é bem notado à partir da 3ª sessão. Vou deixar algumas fotos de antes e depois para vocês conferirem!

Beijos

Artigo escrito por Júlia Benjamin

11 Responses to “CARBOXITERAPIA – TRATAMENTO CONTRA CELULITE E FLACIDEZ DA PELE”

  • Ivone says:

    Adorei a Carboxiterapia…postem mais

  • Mateus says:

    Eu ja me submeti a tratamentos de carboxterapia. Não adiantou nada, o produto causa desconforto e nauseas. A única coisa que me fez consetar o abdome e os gluteos foi u exercicio especifico para Glúteos na Academia e a lipoaspiração.

  • Tatiana says:

    Fiquei cheia de hematomas, isso é considerado normal?

  • gabriela says:

    Bom.. O que falar da carboxi. é muito dolorido, realmente muito dolorido… Mas milagroso para aparencia de casca de laraja não tem igual, as celulites maiores diminui muitoooo.. Verão passado fiz apenas 5 sessões no gluteo e simplismente foi a quase zero minhas celulites..
    vale muito a pena.. NÃO FICO MAIS NENHUM VERÃO SEM CARBOXI>> abalei na praia.. heheh

  • Flavia says:

    Concordo com quase tudo na matéria, exceto sobre a dor… Dói muuuuuuito : (

    Só fiz e faço porque resolve mesmo, depois de 4 ou 5 sessões a diferença é muuito grande. Se vc aguentar a dor, que é na hora que o gás é aplicado, pode ir seguro que funciona mesmo! Minha bunda é outra! Pra celulite e estrias, um ótimo tratamento. : ) : )

    Na clínica que fiz, a fisioterapeuta que me atendeu me ofereceu uma outra aplicação de estimulação de colágeno após a aplicação do carbox, mas, como a minha pele já estava sensível, não aguentei. Minhas amigas fizeram e o resultado veio mais rápido. Mas aí, vai de nível de suporte à dor de cada pessoa.

  • carol says:

    Só lembrando que existe sim contra indicações para esse tratamento, a avaliação é de extrema importancia.
    beijos

  • Nires says:

    Estou fazendo carboxiterapia e estou adorando, fis dez sessões e ja obtive resultado, inclusive eliminei medidas consideravelmente. Confesso que doi um pouco mas diante do resultado,é suportável. Pretendo fazer sempre.
    Bjs

  • kleo says:

    fiz e to gostndo estou na 3º sessão doi de mais principalmente aonde tem mais celulite mas eu vou aguenter faceboock kleo oliver

  • juracy says:

    GOSTARIA DE SABER MAIORES INFORMAÇÕES NÃO CONSEGUI MARCAR AVALIAÇÃO, SE PUDER ME RESPONDA DE COMO POSSO MARCAR.
    OBRIGADA

  • Rose says:

    Fiz a primeira sessão hj, doeu bastante mas já sinto uma pequena diferença, pode ser psicológico, mas acredito que não. Tenho uma duvida. Não estou malhando, se malhar durante o tratamento o resultado é maior? Se alguém puder me responder agradeço.

  • kenya says:

    Estou fazendo as aplicações. A tal citada dor é frescura. o q dói é olhar no espelho e ver
    a gordura.

Leave a Reply