COMO ESQUECER ALGUÉM QUE AMA

COMO ESQUECER ALGUÉM QUE AMA – Diz uma música de Lenine que “O amor é para quem ama”, mas não há quem não tenha sofrido para esquecer aquela pessoa que não se ama mais. Muitas vezes, o amor de verdade acaba, mas ainda fica aquele afeto imenso e que nos faz tão dependente de alguém sentimentalmente falando. Por isso que é tão complicado praticar o desapego.

COMO ESQUECER ALGUÉM QUE AMA

Filosofia de botequim ou não, sofrer por amor é muito ruim e ninguém gosta de estar nessa situação. Está gostando de alguém e não sabe como esquecer essa pessoa? Não é tão simples, mas é muito possível.

Reconheça a situação

Se o namoro acabou, mesmo que haja vontade ainda de permanecer junto, procure entender que essa é a situação do momento e procure a todo custo, aceitá-la. Comece mudando os planos de sua vida, a sua rotina e principalmente, procure retirar qualquer lembrança da pessoa que você ama da sua vida, mesmo que queira permanecer com a amizade, afastar-se um pouco é importante para que você recomece.

Reprograme-se

Quando você está em um relacionamento, com certeza corta dos seus programas de finais de semana, certas baladas ou certos costumes que podem ser levados se você for solteiro. Agora que a situação mudou, reprograme-se, busque novas diversões, mude de lugares e de preferência, faça novos amigos, mantendo-se sempre próximo claro, daqueles mais antigos e verdadeiros.

Viaje

Dizem alguns entendedores do assunto que viajar relaxa qualquer alma. Então se você terminou aquele relacionamento e está sentindo muito por isso, comece programando uma super viagem para relaxar o coração e pensar um pouco mais sobre os seus sentimentos. Você pode fazer um cruzeiro, um passeio em uma praia próxima ou até mesmo uma excursão maior. Evite viajar sozinho, procure grupos de agências para que você tenha uma distração para sua mente.

Pratique exercícios

Manter a mente ocupada é importante nesses momentos. Então que tal manter a forma e de quebra esquecer aquela pessoa que você ama? Você vai ativar outras regiões do seu cérebro e com certeza logo logo esquecerá essa pessoa que lhe faz sofrer hoje.

Leave a Reply