COMO ESQUECER UM AMOR – DICAS PARA CONSEGUIR ESQUECER UM GRANDE AMOR

COMO ESQUECER UM AMOR – Apaixonar-se, gostar ou amar alguém tem seus momentos de felicidade, mas também de tristeza caso a paquera não seja correspondida, ou que por algum motivo não tenha dado certo. Nessa hora, a melhor forma de superar o fim de um relacionamento, ou a não existência dele é procurar formas de como esquecer um amor.

COMO ESQUECER UM AMOR - DICAS PARA CONSEGUIR ESQUECER UM GRANDE AMOR

De acordo com o senso comum, o modo mais clichê de como esquecer um amor é substitui-lo(a) por outro amor. Na teoria isso até pode até funcionar, mas na vida real isso tem alguns empecilhos. Isso porque se você conhecer uma pessoa e ficar com ela apenas para que a mesma sirva de ombro amigo na hora da carência, a técnica não irá funcionar. É necessário estar disposto a entrar de cabeça na próxima relação para esquecer o antigo amor.

Ficar comparando o antigo namorado(a) com o novo também não vai ajudar você a esquecer um amor. Mesmo que seja para encher o(a) ex de defeitos perante o novo(a). A melhor forma de como esquecer um amor é seguir em frente, esquecer o passado, parar de pensar em como as coisas poderiam ser se vocês ainda estivessem juntos, ou como tudo seria se ele(a)ou você tivesse mudado pelo outro.

Também não fique stalkeando a vida do antigo amor, isso vale para as redes sociais, família e pelos amigos. Isso mesmo, pare de ficar atualizando a página do(a) ex a cada cinco minutos no Facebook. Se você não tem maturidade para mantê-lo como seu amigo(a), exclua-o (a) de vez de seu perfil. Também não vale ficar perguntando para os amigos, primos, ou parentes da pessoa como ele (a) anda, ou se está com outra pessoa. Pois na certa a única pessoa a se ferir é você, caso a resposta seja “ele (a) está feliz”, ou “ele (a) está com outra”.

Por fim não se culpe pelo fim do relacionamento, ou pela não existência dele. Assim como não vai resolver o modo de como esquecer um amor caso você culpe a outra pessoa pelo fim e assuma o papel de vítima. Apesar de ser clichê é verdade quando dizem que não é possível ter tudo na vida.

Leave a Reply