COMO LIDAR COM O MARIDO E AS AMIGAS

COMO LIDAR COM O MARIDO E AS AMIGAS – Toda relação deve ser baseada em confiança e respeito mútuo para que o casal possa ser feliz na sua plenitude. Escolha uma pessoa que te respeita e que te faça se sentir segura. Algumas mulheres têm muito medo de que o marido faça gracejos ou dê certa atenção maior do que deveria para suas amigas.

COMO LIDAR COM O CIUMES ENTRE AMIGA E O MARIDO

Mais do que nunca a poligamia ficou evidenciada com a novela Avenida Brasil, que retrata o caso de Cadinho, com suas duas esposas e uma amante. Esse é sem dúvida, o pesadelo de toda mulher. Para que isso não ocorra esteja sempre segura do seu poder de sedução e do que você representa para ele. Se ele não te valorizar ou buscar em outros braços o amor que você pode dar da melhor forma, saiba que o problema está nele. Definitivamente, você não é o problema.

Alguns maridos odeiam que as amigas frequentem sua casa ou faça reuniões de mulheres. Outros permitem e querem socializar com elas. Se este for o seu caso, ponha limites. Deixe claro para o seu marido até onde ele pode ir. Diga o que te incomoda, caso ele seja inconveniente de algum modo.

Se você perceber que criará conflitos pelo convívio entre seu marido e suas amigas, separe as situações. Não comente do marido com as amigas e nem das amigas com seu marido. Tire um tempo para as amigas fora do seu lar, desde que não prejudique seus fazeres ou compromissos com o marido. Quando estiver na sua casa não faça comparações, não comente da vida das suas amigas. Compartilhe apenas o que for de interesse de ambos e que poderá edificar seu relacionamento. Mesmo casada, não se esqueça de que você tem todo direito de manter seu círculo de amizades.

Leave a Reply